Compartilhe

LG lugar de gente é Top 5 de RH

Pela 15º vez, a LG lugar de gente está no Top 5 da categoria Sistemas de Folha de Pagamento na premiação Top of Mind

Para saber quais são as empresas mais lembradas por sua excelência e qualidade no que oferta ao mercado, a Fênix Editora, realiza há 20 anos a pesquisa Top of Mind de RH. Pela 15ª vez, a LG lugar de gente está entre as cinco mais lembradas na categoria Sistemas de Folha de Pagamento.

A 20ª edição da premiação contou com 34 categorias para votação. A eleição da mais lembrada acontece em duas fases. Na primeira, os profissionais do Colégio Eleitoral — que é constituído por profissionais de RH com cargos diretivos, integrantes da base de leitores da revista Profissional&Negócios – são consultados e indicam as empresas de que mais se lembram em cada sessão. Terminada essa consulta, as cinco empresas mais citadas concorrem ao Top of Mind.

Clique aqui e vote na LG lugar de gente como Top of Mind!

Para Daniela Mendonça, Presidente da LG lugar de gente, estar entre os Top 5 na categoria “Sistemas para Folha de Pagamento” é motivo de orgulho: “É como um reconhecimento pelo nosso esforço em manter nossa marca consistente no mercado, como parceiro de RH. Além disso, dá continuidade à tradição de sermos sempre lembrados como referência”.

Top of Mind de RH

A LG lugar de gente já foi eleita 6 vezes como Top of Mind na categoria Sistemas de Folha de pagamento, sendo a última em 2016 e está na torcida pelo hepta. Afinal, a premiação é considerada o “Oscar” do RH e tem como objetivo conhecer o nível de lembrança das marcas que prestam serviços ou vendem produtos para a comunidade de recursos humanos no Brasil, homenageando especialmente a marca mais lembrada. Além disso, também são premiados os profissionais de gestão de pessoas que se destacam pelas suas ações nas empresas em que atuam.

Conheça o Gen.te Recebe – Folha de Pagamento da LG lugar de gente, e confira por que o mercado se lembra da gente!

 

 

Caroline Fernandes

Caroline Fernandes

Relações Públicas por formação, há mais de 7 anos estudando sobre RH, inovação e a tecnologia como catalisadora para aprimorar os processos de gestão do capital humano. Inspirada pela filosofia de Simon Sinek, acredito que entender de pessoas é entender de negócios. Junte-se a mim para explorarmos como elevar a gestão de pessoas e negócios a novos patamares.

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.