Cases

Ecorodovias

Ecorodovias

Com uma atuação mais estratégica da área de RH, a EcoRodovias destaca como passou a ter uma cultura mais voltada para o relacionamento, com foco em plano de sucessão, qualidade de vida e na felicidade de cada um de seus colaboradores.

  • 6.500
    funcionários

  • Empresa de
    infraestrutura
    e logística

  • Cliente LG
    desde
    2010

“Com o software da LG, ganhamos tempo,
melhoria de performance e qualidade de gestão.”

Por que a LG lugar de gente?

A partir de 2007, a EcoRodovias começou a investir em um plano acelerado de expansão, o que colocou a área de Recursos Humanos numa posição ainda mais estratégica dentro da empresa. Nessa época, porém, a companhia enfrentava algumas limitações com os sistemas de gestão de pessoas. Para que o RH estivesse em plena sintonia com o plano de crescimento da empresa, era necessário buscar uma nova solução, que fosse completa e integrada, capaz de levar mais eficiência à gestão de pessoas. Essas demandas levaram a companhia a um processo de escolha bastante criterioso. Porém, “à medida que fomos estabelecendo os parâmetros e dando nota a cada um deles, naturalmente chegamos ao nome da LG lugar de gente”, destaca Edson Vieira, Gerente de Recursos Humanos da EcoRodovias.

“Já acompanhávamos a LG há algum tempo e ela estava sempre entre as empresas mais lembradas do segmento. Além disso, grande parte dos meus colegas que têm a plataforma da LG sempre fizeram muitos elogios, o que nos trouxe uma segurança muito grande”, afirma Vieira.

Resultados alcançados

Conheça as soluções da LG utilizadas pela EcoRodovias:

Ecorodovias gen.te recompensa - cargos e salários gen.te valoriza - benefícios gen.te recebe - folha de pagamento gen.te agrega - autoatendimento gen.te flui - workflow gen.te relata - gerador de relatórios Aprofundar Cuidar gen.te cuida - medicina e segurança do trabalho Remunerar gen.te integra - recrutamento e seleção Engajar

*Os dados aqui apresentados dizem respeito à realidade da EcoRodovias e ao seu relacionamento com a LG em setembro de 2011.

Confira outros cases

X

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

QUERO AGENDAR UMA REUNIÃO
https://www.lg.com.br/