Home > Cliente > História de Sucesso

PSA Peugeot Citroën Brasil

PSA Peugeot Citroën Brasil

PSA Peugeot Citroën Brasil mostra como a assertividade em sua folha de pagamento reduziu não só os problemas fiscais, tributários e comerciais, mas também garantiu uma economia de quase 15 milhões para a empresa.

PSA Peugeot Citroën Brasil mostra como a assertividade em sua folha de pagamento reduziu não só os problemas fiscais, tributários e comerciais, mas também garantiu uma economia de quase 15 milhões para a empresa.

6.500 funcionários
Indústria automobilística
Cliente LG desde 2009

O que nosso
cliente diz

O que nosso cliente diz

O que nosso  
**cliente diz**

“Provo, através de resultados financeiros, que valeu a pena todo o investimento com a LG.”


Solicite-nos um contato e saiba como a LG pode contribuir com sua empresa

Por que a LG lugar de gente?

Por que a LG lugar de gente?

Em setembro de 1997, a PSA Peugeot Citroën iniciou suas atividades no Brasil. Por estar vinculada à matriz na França, a empresa utilizava um sistema de folha de pagamento francês. Como esse software não contemplava algumas regras da legislação trabalhista brasileira era necessário manter ainda um sistema de folha de pagamento local (vinculado a um provedor de serviços). Com duas bases distintas, a empresa tinha vários problemas em função da falta de sincronismo entre esses sistemas, gerando dificuldades para obter informações seguras e confiáveis.

Diante desse cenário, a solução foi buscar um fornecedor local, o que resultou na escolha do Gen.te Recebe, sistema de folha de pagamento da LG lugar de gente. “Avaliamos vários fatores, tanto a carteira de clientes, como também as referências em termos de suporte, atendimento, confiabilidade e aderência do produto às necessidades da PSA. Dentro de uma criteriosa grade de pontuação, identificamos que a LG era a empresa que tinha o melhor resultado em praticamente todos os quesitos avaliados”, destaca Ramon Araújo, Gerente de Projetos e Folha de Pagamento da PSA Brasil.

Resultados alcançados

Resultados alcançados

Informações completas
Redução de tempo
Redução de custos
Confiabilidade dos dados
Case de referência
Assertividade nas relações comerciais
Informações completas

Com a solução da LG, a empresa passou a ter um controle efetivo em sua folha de pagamento. "Sei exatamente quanto custa cada colaborador, quanto de hora extra foi paga, quanto de encargo foi recolhido, enfim, todas as informações necessárias, com o máximo de detalhamento possível", afirma Ramon.

Conheça as soluções da LG utilizadas pela PSA

Conheça as soluções da LG utilizadas pela PSA

Junte-se aos nossos mais de 1.000
clientes e revolucione seu RH

Junte-se aos nossos mais de 1.000 clientes e revolucione seu RH

QUERO FALAR COM A LG
QUERO FALAR COM A LG