circle-01

TRANSFORMANDO vidas

Uma série de entrevistas com executivos de RH inspiradores.

circle-01
circle-02

Inspirar e Transformar vidas

é o que faz a trajetória de sucesso de qualquer profissional de RH. Por isso, convidamos 5 executivos para compartilhar conosco suas histórias em uma série de entrevistas conduzidas por Paulo Alvarenga, Sócio-fundador da Crescimentum.

Acompanhe conosco e se emocione com esses relatos, em uma homenagem exclusiva em comemoração ao mês do RH.

Acompanhe essas histórias:

baumgart

Gustavo Leme

Head de RH e Comunicação do Grupo Baumgart

“O RH é a profissão do futuro. Eu continuo crente de que temos vários desafios pela frente. Meus filhos perguntam: "O que o papai faz? Eu falo: papai ajuda as pessoas e se diverte".

Magazine Luiza

Patricia Pugas

Diretora Executiva de Gestão de Pessoas do Magazine Luiza

“Gente é uma coisa encantadora, mas não vem com bula, com manual de instruções, nem botão de ‘on’ e ‘off’. Talvez por isso seja tão desafiador e encantador”.

RH Latam do Gympass

Luiz Massad

Diretor de RH Latam do Gympass

"O RH não deveria receber demandas do negócio. Ele deveria ir até o negócio e falar ‘o que você precisa para superar esse desafio é isso’. Sair da posição passiva e propor muito mais”.

OdontoPrev

Rose Gabay

Diretora de RH da OdontoPrev

“Trabalhar com pessoas é algo que você está o tempo todo descobrindo, não tem fórmula e nunca vai ter. Por isso, é preciso ter um olhar mais amplo, sair da rotina, do operacional”.

Habib’s

Ana Paula Cesar

Diretora Executiva do Grupo Habib’s

“O RH precisa sair um pouco dos paradigmas, dos chavões, dos livros, e ir perguntar, questionar. Vamos parar de achar que temos todas as respostas”.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos.