Huma

Apoio ao esporte

Institucional
02/02/2011

A tenista goiana Julianna Bacelar, de 18 anos, agora conta com o patrocínio da LG Sistemas. O incentivo faz parte do pilar “relacionamento com a comunidade” do Programa Ação LG, cujo objetivo é cooperar na construção de uma sociedade mais humanizada e ecologicamente responsável, o que inclui a colaboração para a valorização e democratização do esporte.

O patrocínio contempla ainda o Projeto “Tênis Goiano de Competição 2011”, que tem o apoio do Ministério do Esporte (Lei nº 11.438, de 29/12/2006), e visa disseminar a prática da atividade no País, descobrir novos talentos e promover o tênis no Brasil e no mundo.

A tenista

Julianna Bacelar joga desde os oito anos de idade e começou sua carreira disputando o campeonato masculino goiano, devido à inexistência de um feminino na região.

Após essa primeira disputa, Juliana resolveu investir em sua carreira e participar de competições brasileiras e, depois, sul-americanas. A partir deste ano, Julianna irá disputar na categoria profissional e competirá também na Europa, em busca de uma boa colocação no ranking mundial de tenistas profissionais.

Para Julianna, o apoio da LG Sistemas é muito importante, já que irá proporcionar sua ida para a Europa: “Para melhorar meu desempenho e conseguir uma boa posição no ranking preciso jogar na Europa e, com o apoio da LG, poderei fazer isso. Acredito que mais empresas poderiam se espelhar e também apoiar outros atletas”.

Apoio ao esporte

Julianna Bacelar: "Acredito que mais empresas poderiam se espelhar e também apoiar outros atletas".

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/