Huma

Clientes da LG lugar de gente estão se preparando para o eSocial

Institucional
29/03/2016

No dia 21 de março, a LG lugar de gente ministrou mais um curso presencial de parametrização do módulo eSocial. A iniciativa teve o objetivo de instruir os clientes sobre as alterações realizadas na Suíte Gen.te em atendimento ao projeto do governo federal. 

O curso, que aconteceu na matriz da empresa, em Aparecida de Goiânia, teve duração de oito horas e contou com a presença de representantes dos clientes Gennesys Consulting, Govesa, Belcar Veículos, Agroquima e Construtora Central do Brasil.

O eSocial na LG

A LG lugar de gente vem investindo em uma série de ações para apoiar os clientes com o eSocial. Dentre elas, podemos citar: site exclusivo sobre o tema www.lg.com.br/esocial; desenvolvimento do módulo LG eSocial, que fará o tratamento e transmissão das informações para o ambiente do governo; entregas de adequações na Suíte Gen.te desde 2013; participação no Grupo Técnico do Projeto eSocial desde 2010, eventos e outras.

esocial

Sobre o projeto

O prazo inicial para envio das informações via eSocial vem sendo adiado ao longo dos anos. Entretanto, esse projeto terá forte impacto no dia a dia das empresas, bem como nos seus processos e em sua governança corporativa. Nesse sentido, é essencial que as adequações sejam feitas antes da sua entrada em vigor. Pensando nisso, a LG lugar de gente já fez as alterações exigidas na versão 2.1 do Manual de Orientação do eSocial, com o intuito de agilizar a preparação de seus clientes.

Veja quais são os produtos da Suíte Gen.te que atenderão ao projeto do governo federal:

Gen.te Monitora - Ponto
Gen.te Agrega - Autoatendimento 
Gen.te Recebe - Folha de Pagamento
Gen.te Relata - Gerador de Relatórios
Gen.te Cuida - Medicina e Segurança do Trabalho  

Confira os outros cursos presenciais oferecidos pela LG lugar de gente! Clique aqui.

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/