Huma

Colaboração gera resultados

Institucional
05/04/2011

 Colaboração gera resultadosColaboração gera colaboração, que gera resultados: esse é o mote da campanha publicitária deste ano da LG Sistemas. O intuito da mesma é mostrar como a LG Sistemas colabora para que o RH gere cada vez mais resultados para as empresas.

A campanha é uma evolução do conceito de comunicação para a marca LG Sistemas. O slogan da empresa, “A tecnologia que colabora”, lançado no ano passado, continua assinando os materiais da marca, mas agora reforçado pelo foco em resultados através da colaboração. Segundo Gustavo Teixeira, Diretor de Mercado da LG Sistemas, a campanha publicitária confirma a identidade da LG, que é de acreditar no valor do capital humano para o fortalecimento das organizações. Mais que ofertar tecnologias para a gestão eficiente dos Recursos Humanos, a LG Sistemas quer contribuir para aumentar a competitividade, a rentabilidade e a produtividade de empresas por todo o Brasil.

Alguns dos principais resultados gerados pelos produtos da LG – processos mais ágeis e assertivos, equipes mais produtivas, informações completas em tempo real e gestão mais participativa – ganham destaque nos anúncios deste ano, através de elementos representativos. Além disso, a campanha se baseará em diferentes cenas lúdicas ao longo do ano que representarão, através de equipes construindo gráficos, a colaboração gerando resultados nas empresas.

O material será trabalhado em mídias impressas e digitais, além de ser a base para os eventos que a empresa participará ao longo do ano e as demais ações de relacionamento com o mercado.

Seguindo tendências

O foco em “colaboração que gera resultado” segue a tendência da área de RH moderno cujo objetivo é se tornar cada vez mais estratégico e parceiro do negócio da organização onde atua. “O reforço do conceito 'A Tecnologia que Colabora', evidencia os resultados dos softwares da LG, que integram departamentos, agilizam rotinas e levam mais eficiência aos processos. Benefícios almejados por toda gestão de RH e creditados pelas maiores empresas brasileiras que utilizam a suíte FPW da LG Sistemas”, ressalta Gustavo Teixeira.

No campo da comunicação, a LG Sistemas continua com o foco que vem desenvolvendo nos últimos anos: o marketing de relacionamento. Mas, em 2011, o objetivo é alinhar ainda mais seus canais e trabalhar a comunicação integrada e o marketing de conteúdo.

Veja o vídeo de abertura da campanha em nossa página no Youtube.

 Colaboração gera resultados

Imagem lúdica representando a colaboração que será usada nos primeiros anúncios.

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/