Huma

Colabore Mais

Institucional
10/05/2011

A partir de agora, profissionais da área de recursos humanos têm um canal exclusivo para networking e troca de conhecimento: o Colabore Mais. Canal pioneiro para esse público na web, o Colabore Mais será lançado oficialmente em nosso estande no RH-RIO 2011, evento em que a LG participa como expositora.

Colabore Mais

O Diretor de Mercado da LG Sistemas, Gustavo Teixeira , comentou o lançamento da plataforma. Para ele, o Colabore Mais vem para reforçar a política de comunicação da LG, que já há algum tempo se baseia em construir um

relacionamentocom os clientes e prospects, através da oferta de conteúdo relevante para o dia a dia desses profissionais. “O Colabore Mais é uma ferramenta adicional que disponibilizamos para contribuir com os profissionais de RH na troca de conhecimento e ideias, que agregam valor à carreira. É um espaço feito só para o RH, aliado à muita tecnologia, inovação e interatividade”, acrescenta o diretor.

A rede social oferece perfil profissional, fóruns e microblog, tudo pensado de uma forma simples e intuitiva para facilitar o uso da ferramenta. “Se antes o RH não possuía um canal exclusivo para encontrar colegas de profissão, hoje o Colabore Mais estreia com a promessa de suprir essa necessidade e se tornar de fato um 'ponto de encontro' para esses profissionais”, afirma Gustavo Teixeira.

Veja o vídeo de divulgação do Colabore Mais em nossa página no YouTube.

Apesar de ser uma rede social, a leitura do conteúdo será aberta para qualquer visitante. Mas para publicar nos grupos, interagir com os profissionais cadastrados ou comentar qualquer postagem, é necessário ser cadastrado. Para participar do Colabore Mais, basta acessar o site www.colaboremais.com.br e preencher os formulários com as informações solicitadas.

Colabore Mais

Tela inicial da rede social Colabore Mais.

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/