Huma

Colabore Mais recebe reconhecimento internacional

Institucional
07/08/2013

A Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana (FIDAGH) reconheceu o Colabore Mais como uma das 14 iniciativas de destaque na área de gestão de pessoas na América Latina. A cerimônia de entrega do Prêmio Óscar Alvear Urrutia foi realizada no dia 18 de julho, no Panamá, durante o 23º Congresso Interamericano de Gestão Humana (Cigeh 2013).

Para Vivien Campos, Gerente de Comunicação da LG Sistemas, a premiação é motivo de orgulho, pois assegura o caráter inovador da ferramenta. “Pioneirismo e agora, reconhecimento. Essas são duas palavras que muito nos orgulham de relacionar ao Colabore Mais. Foi a primeira plataforma na web, gratuita, totalmente a favor das relações humanas, que tem crescido a partir de um bom nível de interação dos participantes e de profissionalismo da equipe que a mantém”. 

Reconhecimento contínuo

Possuir mais de 4600 participantes em dois anos de atividades já é uma certeza de que a rede é um sucesso. No entanto, os prêmios recebidos nesse período valorizam ainda mais o trabalho desenvolvido. Além do Prêmio Óscar Alvear Urrutia, em 2011, o Colabore Mais recebeu também o Prêmio Ser Humano (regional), promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Goiás, (ABRH-GO), na modalidade “Ações para Integração da Comunidade de RH”.

Para Vivien Campos, esse segundo prêmio, agora internacional, dá fôlego para continuar o bom trabalho: “Esse reconhecimento só vem para confirmar que estamos no caminho certo, desde a concepção aos frutos recorrentes desse trabalho. Dividimos essa conquista com os mais de quatro mil participantes do Colabore Mais, por estarem colaborando com o conhecimento e a interação, objetivos da rede social”.

Comemoração

Os participantes da rede social ficaram sabendo da conquista de uma forma diferente. Simbolizando a importância do trabalho colaborativo, um quebra-cabeça digital foi disponibilizado para que os participantes, ao montá-lo, descubram que fazem parte de uma rede reconhecida internacionalmente.  

Colabore Mais recebe reconhecimento internacional

Representantes de empresas brasileiras e colombianas receberam o troféu concedido pela FIDAGH em evento no Panamá.

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/