Huma

Dança e música agitam a LG Sistemas

Institucional
21/09/2011

Dando continuidade às atividades do LG Mais Cultura, a LG lugar de gente promoveu na noite de quinta-feira (15/09) o “Quinta Cultural”, um espaço para que alguns colaboradores – artistas nas horas vagas – pudessem mostrar um pouco do seu talento para todos da empresa.

O projeto Quinta Cultual visa integrar os colaboradores e estimular o relacionamento interpessoal. O objetivo do RH é institucionalizar o projeto, promovendo edições bimestrais ou trimestrais e contando cada vez mais com a adesão dos funcionários.

Para a Gerente de RH da LG Sistemas, Karina Pimentel, este é o momento de valorização dos profissionais que fazem parte da empresa: “Nesta ação, privilegiamos nossos talentos internos para valorizarmos nossos colaboradores de forma completa, não apenas como 'funcionários da LG'. Fazer isso através da cultura só acrescenta ainda mais importância ao projeto”.

O evento

No cardápio, chopp e churrasquinho para acompanhar o clima descontraído proporcionado para que todos pudessem assistir às performances. Como primeira atração, o colaborador e DJ Danilo Silva, seguido pela dupla sertaneja Márcio e Fred, sendo o primeiro colaborador da LG. A terceira atração da noite foi a colaboradora e dançarina de salão Cláudia Neves, ao lado de seu parceiro, Márcio César. Fechando a noite com chave de ouro, o grupo Abadá Capoeira, do qual faz parte o colaborador Doriedson Neres.

Dança e música agitam a LG Sistemas

Danilo Silva - Iniciei na música aos 12 anos, estudando violão clássico no Centro de Tradição e Cultura de Goiás (CTCG). Aos 16, tinha uma banda de rock, jazz e blues, em que eu tocava contrabaixo. Nesta época eu já discotecava para amigos em festas particulares. Como DJ, aprofundei em house e techno. Já toquei em boates em Goiânia (GO), São Paulo (SP) e no exterior, na França e em Luxemburgo.

Dança e música agitam a LG Sistemas

Márcio Rocha; - Estudei música erudita, na categoria violão, dos 12 aos 16 anos. Fiz aulas de técnica vocal e participei de recitais instrumentais e apresentações como vocalista de banda de rock. Hoje, a dupla Fred e Marcio trabalha com o conhecido "Sertanejo Universitário" e já tem cinco anos de carreira e dois CD's gravados. Fazemos shows no interior de Goiás, Tocantins, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso e Minas Gerais.

Dança e música agitam a LG Sistemas

Cláudia Neves - Comecei na dança de salão há cerca de dois anos, em uma turma de zouk / salsa de um curso de férias e gostei tanto que me tornei bolsista da academia. Já fiz várias apresentações de diversos ritmos, como tango, zouk, bolero, forró. Mas ainda assim minha paixão é o zouk, que considero a dança mais bonita.

Dança e música agitam a LG Sistemas

Doriedson Neres - Estou no grupo Abadá há cerca de 2 anos. Muitas vezes damos tantas desculpas para não fazer certas atividades, no entanto, nós mesmos não queremos se comprometer com nada. A capoeira é muito estimulante e aconselho a todos que queiram fazer, pois é um dos esportes mais completos.

 

Veja todos as fotos do Quinta Cultural em nosso Flickr.

Dança e música agitam a LG Sistemas

 

 

LG mais Cultura


O LG Mais Cultura é um programa lançado pelo RH da LG Sistemas em junho deste ano que tem como objetivo de agregar mais cultura ao dia a dia dos colaboradores da empresa. O Quinta Cultural é a segunda ação promovida, tendo sida e primeira o LG Mostra Curtas, uma exibição de curtas-metragens durante o horário de almoço, em dois dias seguidos.

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/