Huma

Educação Corporativa da LG em programa da Band

Institucional
28/04/2010

Treinamento corporativo visando manter sempre em alto nível a qualidade do pessoal técnico e não-técnico da empresa. Esse é o objetivo do Centro de Capacitação – Cecap – da LG, um dos assuntos tratados no programa Alta Gestão, da rádio Band Rio, que foi transmitido ao vivo no último dia 16. O Alta Gestão é um programa semanal que reúne executivos de grandes empresas para contar um pouco da história, serviços e diferenciais de suas organizações.

A LG foi convidada a participar do Alta Gestão para falar sobre a atuação do Cecap na educação corporativa da empresa, e como o centro de capacitação tem contribuído para ampliar as ações de desenvolvimento dos funcionários. Cláudia Alves, supervisora de Consultoria e Suporte na LG-RJ, foi a representante da LG e contou que os executivos participantes do programa ficaram encantados com a proposta de trabalho e com a preocupação da LG em capacitar os colaboradores: “Conversamos muito, cada um sobre a sua empresa e foi uma ótima oportunidade para divulgar o Cecap”.

Além de Cláudia, participaram do programa executivos da Luandre, da Fundação do Câncer, da Home Doctor e da D&D Pilates.

Cecap

O Cecap da LG nasceu em 2010 para suprir a demanda de capacitação constante dos profissionais da empresa. De acordo com a supervisora de Recursos Humanos da LG, Karina Pimentel, em 2009, foram ministradas mais de 18 mil horas de treinamento. Em 2010, com a criação do Cecap, já foram mais de 5 mil horas de treinamento, somente nos dois primeiros meses do ano. 

Educação Corporativa da LG em programa da Band

Cláudia Alves, supervisora de Consultoria e Suporte na LG-RJ, representando a LG no Alta Gestão.

Educação Corporativa da LG em programa da Band

Participantes do Alta Gestão junto com o apresentador do programa, Cristiano Lagôas (ao centro, de terno).

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/