Huma

Eventos debatem remuneração estratégica e gestão nas organizações

Institucional
26/11/2013

Durante os meses de outubro e novembro, a Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (AMCHAM) promoveu dois comitês com os temas “Remuneração Estratégica” e “Programa de Aprendizagem - Parcerias e Gestão nas Organizações”, em Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), respectivamente. Os eventos, que contaram com o patrocínio da LG Sistemas, foram específicos para gestores e profissionais de Recursos Humanos.

A Coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Juventude da Prefeitura de Rio Formoso (PE), Patrícia Marinho, palestrou em Recife, no dia 25 de outubro. Entre outros assuntos, ela discutiu como é possível gerenciar e obter resultados sustentáveis por meio do potencial do trabalho de menores aprendizes.

Já em Belo Horizonte, o evento aconteceu no dia 20 de novembro e contou com a presença do Gerente Geral de Recursos Humanos do Grupo Supricel, Gustavo Leme. Nesse comitê, Gustavo explicou que as empresas precisam investir em remuneração estratégica. Para isso, ele garante que é preciso engajar os colaboradores através do desenvolvimento pessoal e profissional, que vai além de oferecer apenas uma boa remuneração.

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/