Huma

LG inaugura sua sexta unidade no País

Institucional
07/01/2009

 

O novo ano começou com uma grande novidade para a LG: inauguração de sua mais nova unidade de atuação, a LG-MG. Localizada na cidade de Belo Horizonte, a filial mineira assume as operações da ex-representante da LG no estado, a Novotempo Informática.

Durante aproximadamente 12 anos, a Novotempo foi o braço direito da LG no estado de Minas, comercializando exclusivamente produtos da família FPw e dando todo o suporte necessário aos clientes. Em dezembro do último ano, optou por encerrar suas atividades, não mais atuando no mercado de comercialização de software. Diante dessa decisão, a LG assumiu as operações de sua parceira e, desde o dia 2 de janeiro deste ano, passou a atuar com unidade própria em Minas Gerais.

Com a abertura da nova filial, a LG espera intensificar sua atuação no mercado mineiro, cuidando para que seja mantida a satisfação dos clientes atendidos pela Novotempo ao longo desses anos. Adriano Moura, gerente nacional de vendas da LG, acredita que o desafio de dar continuidade ao trabalho da Novotempo não implicará em grandes mudanças, uma vez que a representante sempre esteve em total sintonia com as estratégias da LG. 

A LG-MG 

A unidade mineira está sediada no mesmo endereço da antiga Novotempo. Também foi mantido o quadro de profissionais, que há anos atendem os clientes daquela região. Gustavo Teixeira, diretor de mercado da LG, prevê uma boa performance da filial de Minas: “este é um estado progressista, com grandes empresas capazes de valorizar as importantes inovações que apresentaremos ao mercado este ano”. O diretor adianta grande investimento em auto-atendimento, execução por processos, entre outras novidades que em breve serão apresentadas não só ao mercado mineiro, mas a todas as regiões atendidas pela LG.

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/