Huma

LG lugar de gente encerra 2014 com crescimento de 37%

Institucional
30/03/2015

A LG lugar de gente, maior empresa especializada em soluções de tecnologia para gestão de pessoas do país, anuncia o faturamento de 77,9 milhões em 2014, o que representa um crescimento de 37% comparado ao ano de 2013. A margem EBITDA conquistada foi de 29,5%, 3,3% superior ao índice em 2013.    

Na opinião de Gustavo Teixeira, Presidente da LG lugar de gente, os resultados financeiros de 2014 se devem aos esforços da empresa em ampliar e melhorar ainda mais sua oferta, sem deixar de lado a preocupação com os clientes e a busca constante por inovação em seus produtos, processos e serviços.

Conquistas em 2014

Além dos bons números, a empresa também apresentou mudanças significativas em 2014. O novo posicionamento de marca (deixando de ser LG Sistemas e se tornando LG lugar de gente), lançamento de novos produtos, como o Gen.te Integra – Recrutamento e Seleção, e, mais recentemente, a compra da empresa w3net, fornecedora de Sistemas de Gestão de Capital Humano no modelo software como serviço (SaaS), líder de mercado. 

Entre os novos clientes conquistados em 2014 estão: Aço Cearense, em Recife, Grupo Tejofran, Casa e Construção (C&C) e Grupo Newcomm, em São Paulo, VLI, em Minas Gerais, Prumo Logística e Embratel, no Rio de Janeiro, GRPCOM, no Paraná, Laticínios Bela Vista (Piracanjuba) e Agrex do Brasil, em Goiás.

Expectativas para 2015

Em 2015, a empresa completa 30 anos de história. Além de comemorar a importante data, também irá trabalhar para manter sua taxa média histórica de crescimento anual de aproximadamente 20%. 

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/