Huma

LG lugar de gente recebe título de Empresa do Bem

Institucional
09/06/2015

No dia 27 de maio, a LG lugar de gente foi uma das homenageadas na cerimônia de entrega do título “Empresa do Bem” concedido pela Vila São Cottolengo. A iniciativa visa reconhecer as organizações que contribuem com a instituição que, atualmente, mantém um centro especializado em reabilitação física, auditiva e intelectual, presta assistência a 360 pacientes com deficiências múltiplas e realiza cerca de 2400 atendimentos ambulatoriais e educacionais diariamente em Trindade, no estado de Goiás.

Além da premiação, realizada no Teatro Rio Vermelho em Goiânia (GO), o evento contou com show da dupla de humoristas Nilton Pinto e Tom Carvalho e com a apresentação musical da Banda Inclusiva Luar, formada por internos da Vila. A Diretora Administrativa Financeira da LG lugar de gente, Anete Castro, representou a empresa na solenidade. “A LG apoia o trabalho da Vila São Cottolengo e reconhece sua importância em acolher e oferecer melhores condições de vida para aos pacientes. Sentimo-nos honrados em receber esse prêmio que reforça nosso compromisso com a comunidade local”, destaca a diretora.

LG lugar de gente recebe título de Empresa do Bem
Parceria que faz bem

Desde 2005, a Vila São Cottolengo utiliza as soluções da LG lugar de gente. A instituição é isenta dos valores referentes à licença de uso e manutenção mensal das soluções Gen.te Recebe - Folha de Pagamento, Gen.te Integra - Recrutamento e Seleção, Gen.te Cuida - Medicina e Segurança do Trabalho e Gen.te Monitora - Ponto.

Segundo a Gerente de Recursos Humanos da Vila, Flávia Félix, a parceria permite que os recursos decorrentes da isenção de pagamento do software sejam aplicados em outras necessidades da instituição. “Essa parceria é muito importante para nós. Viver de doações e do Sistema Único de Saúde (SUS) não é fácil. Sofremos para manter a qualidade dos nossos serviços. E sabemos que se não contarmos com o apoio da tecnologia não conseguiremos manter a eficiência e prestar um bom atendimento. Por isso, a isenção da LG é recebida com muita alegria pela direção da Vila São Cottolengo, que pode utilizar essa verba para cuidar dos pacientes”.

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/