Huma

LG Sistemas ajuda desabrigados

Institucional
23/07/2010

 

“São pessoas que perderam tudo e que agora dependem da nossa solidariedade”, relata Ângela Moura, assistente comercial da LG-NE, sobre os desabrigados vítimas das chuvas naquela região.

No dia 14 de julho, a LG Sistemas, através de sua filial no nordeste, doou 50 botijões de água mineral (cada um com 5 litros, totalizando 250 litros de água), 31 cestas básicas e 187 litros de leite para ajudar as famílias atingidas. As doações foram entregues no quartel da Polícia Militar, no Derby, local onde está sendo feita toda a divisão do material recebido e de onde partem as doações para as cidades prejudicadas.

Tudo que foi doado pela LG será entregue a cerca de 30 famílias nas cidades de Palmares e Barreiros. Para Ângela, a ajuda é essencial para a recuperação da região: “Pernambucano é um povo humilde que de um fio de esperança consegue levantar uma cidade. É isso que acredito!”.

Esse ato de solidariedade faz parte do Ação LG, Plano de Responsabilidade Empresarial Socioambiental da empresa que visa melhorar a realidade do meio ambiente e da comunidade.

 LG Sistemas ajuda desabrigados

Parte do material doado pela LG Sistemas.

 LG Sistemas ajuda desabrigados

Colaboradores da LG, voluntários e Polícia Militar no posto onde as doações são recebidas.

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/