Huma

LG Sistemas entre as 250 PME’s que mais crescem no País

Institucional
20/09/2011

A LG Sistemas conquistou mais uma vitória: ela está no ranking das 250 pequenas e médias empresas (PME’s) que mais crescem no País, segundo um estudo realizado pela Deloitte, em parceria com a Revista Exame PME. O resultado foi apresentado na última sexta-feira (16/09), em um evento no Hotel Renaissance, em São Paulo.

“Mais uma vez estamos orgulhosos por estarmos neste ranking. Atribuo esta conquista a um trabalho intenso de todos nós da LG no sentido de produzirmos serviços e produtos de qualidade”, declarou a Diretora de Serviços da LG Sistemas, Daniela Mendonça. Ela lembra também que, fazer parte deste grupo representa ainda uma participação positiva na economia nacional: “Estamos felizes por fazermos parte de uma fatia dos brasileiros que contribuem para o crescimento do ambiente onde estamos, ou seja, nossa cidade, nosso estado, nosso país”.

Como foi feita a seleção

Em sua sexta edição, o estudo analisou o desempenho de cerca de 542 empresas nos últimos três anos, com o objetivo de mensurar quais expandiram seus negócios com mais velocidade. Para chegar aos 250 nomes do ranking, houve uma análise da evolução da receita líquida das empresas ao longo dos últimos três anos.

Através desse estudo, chegou-se a uma taxa de crescimento médio de 36% entre as empresas selecionadas, durante o período analisado. A pesquisa mostrou ainda que as que mais crescem são de origem brasileira e, a maioria está sediada na região Sudeste (59%), seguida pelas empresas da região Sul (20%).

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/