Huma

LG Sistemas entre os 100 melhores fornecedores para RH do Brasil

Institucional
06/02/2013

LG Sistemas entre os 100 melhores fornecedores para RH do BrasilPela 4ª vez consecutiva, a LG Sistemas recebe o reconhecimento de estar entre os “100 melhores fornecedores para RH do Brasil” na categoria “Tecnologia para RH”. O evento realizado nesta terça-feira (05/02), pela Revista Gestão & RH, no auditório da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo (SP), contou com a presença do gerente comercial da LG-SP, Rubens Kaminagakura.

Segundo o Diretor de Mercado da LG Sistemas, Gustavo Teixeira, estar mais uma vez no ranking dos melhores fornecedores para RH, é resultado não apenas de ações isoladas, mas da prática de atender às necessidades dos clientes de imediato.  "É preciso ter o olhar do cliente, saber como ele gosta de ser tratado, o que ele espera de uma empresa que seja sua fornecedora. No caso da LG Sistemas, nós estamos constantemente em contato com nossos clientes. Talvez a característica do nosso negócio é que nos proporcione essa proximidade, que também gera respostas rápidas, tanto positivas, quanto negativas", aponta o Diretor.

Para ele, o papel do fornecedor de tecnologia para gestão de RH, não é somente atender as expectativas, mas também de superá-las. "Como especialistas e experientes no que fazemos, temos o dever de enxergar além das demandas dos clientes e oferecer novas funcionalidades e soluções que possam sanar as necessidades atuais e criar novos comportamentos e novos paradigmas na gestão de RH das empresas. O desafio é grande, mas não impossível", conclui Gustavo.

Sobre o certificado

Criado em 2007, o certificado dos “100 melhores fornecedores para RH do Brasil” tem como objetivo valorizar o trabalho dos fornecedores de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH e Gestão do Negócio.

O ranking é realizado por meio de uma pesquisa envolvendo profissionais da área de Gestão de Pessoas. Os participantes podem escolher até dez empresas dos segmentos selecionados no estudo.

 

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/