Huma

LG Sistemas lança nova campanha publicitária

Institucional
07/05/2012

Com a frase central “Entender do seu negócio é a nossa principal tecnologia”, a campanha publicitária da LG Sistemas em 2012 destaca a característica mais forte da empresa: especialista em tecnologia para RH. O objetivo é mostrar que, por ser especialista, a LG Sistemas entende as necessidades do RH e está atenta também às expectativas do departamento de TI.

Outro ponto de destaque é a preocupação da LG Sistemas em tornar possível que o profissional de RH atue cada vez mais voltado para o negócio, exigência crescente nesse meio. De acordo com o Diretor de Mercado, Gustavo Teixeira, “Entramos em cena com a campanha 2012, reafirmando o potencial dos nossos produtos e a experiência reconhecida pelo mercado. Vamos mostrar que, por ser especialista em tecnologia para RH, o que a LG Sistemas se propõe a fazer é muito mais que a automatização e personalização dos processos: é apoiar a área de gestão de pessoas no alcance das estratégias do negócio”.
 

LG Sistemas lança nova campanha publicitária 

Anúncio veiculado em revistas especializadas. Clique para ampliar.

Hotsite
Essa campanha é uma evolução das anteriores, que ressaltavam aspectos como colaboração e resultados. Neste ano, o foco em negócio e especialidade pretende mostrar todo o potencial dos produtos da Suíte FPW. Isso porque os anúncios trazem questionamentos sobre situações-problema comuns ao dia a dia das empresas. Todas essas dúvidas são respondidas em um hotsite especial, que apresenta cases de sucesso de empresas que utilizam as soluções da LG Sistemas e que tiveram suas necessidades atendidas.

Segmentação de público
Como a LG trabalha com dois públicos distintos, RH e TI, a empresa criou duas versões do hotsite, que contemplam necessidades diferentes: um com soluções de gestão de RH e outro que ressalta as qualidades tecnológicas e técnicas dos produtos da empresa. Ao longo do ano, os hotsites serão atualizados, com a variação dos anúncios e temas trabalhados na campanha, mas sempre seguindo a segmentação do público e tocando nos principais desafios dessas áreas.

Inovação gráfica
A novidade na parte gráfica e visual da campanha se baseia na aplicação da técnica light painting. A técnica consiste em um artifício da fotografia que, através da longa exposição do obturador da máquina, capta luzes desenhadas no ar, formando imagens que compõem o ambiente de forma criativa e inusitada. Na campanha de 2012 da LG Sistemas, o light painting  é criado de forma digital (não como técnica fotográfica), o que não interfere no resultado visual, igualmente agradável e diferente. 

 

 

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/