Huma

LG Sistemas mais uma vez entre as 250 PMEs que mais crescem no Brasil

Institucional
20/08/2013

LG Sistemas mais uma vez entre as 250 PMEs que mais crescem no BrasilFazer parte pelo quinto ano consecutivo do ranking das 250 pequenas e médias empresas (PMEs) que mais crescem no Brasil é um reconhecimento do trabalho realizado pela LG Sistemas. Afinal, essa conquista é resultado de investimentos seguros, confiança dos clientes e qualidade dos produtos. 

Segundo a 8ª edição da pesquisa, conduzida pela Deloitte em parceria com a revista Exame PME, as PMEs são os motores da economia do Brasil, pois têm uma grande representatividade na geração de empregos e riquezas. Para o Diretor Presidente da LG Sistemas, Gustavo Teixeira, fazer parte mais uma vez desse seleto grupo de empresas é motivo de orgulho: “Estamos muito felizes com esse resultado, afinal eles atestam o crescimento sustentável que vimos tendo ao longo dos anos“. 

Resultados da pesquisa

A pesquisa realizada pela Deloitte elenca quais foram as 250 organizações emergentes mais bem-sucedidas em suas estratégias de crescimento ao longo de um período de três anos (2010 a 2012), e traz também a análise financeira das integrantes da elite dos negócios em rápida expansão ao redor do País.

Segundo o estudo, a receita líquida das 250 empresas listadas no ranking soma R$ 14 bilhões. As organizações são, majoritariamente, de controle familiar (73%), seguidas pelas de controle pulverizado (20%). Os setores de atuação mais representativos são o de TI, informática e internet (29%), serviços especializados (13%) e prestação de serviços (10%).

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/