Huma

LG Sistemas oferece programa de coaching a gestores da empresa

Institucional
13/03/2012

Visando promover o conhecimento e aprimorar as competências profissionais e pessoais dos gestores, a LG Sistemas irá oferecer um programa de coaching empresarial para os líderes da empresa. Para isso, a LG fechou uma parceria com o Alpha Coaching Instituto de Desenvolvimento, que irá trabalhar buscando que os objetivos da empresa sejam sustentados. A ação também contemplará os líderes das unidades da LG Sistemas.

“Resumidamente, o papel do coaching é alinhar o objetivo do profissional, com os interesses da organização. É um trabalho muito personalizado e que traz resultados para as empresas”, explica a coach Lysia Moreira. A expectativa é que todo o processo de coaching dure cerca de oito meses. A cada 15 dias, serão realizados encontros individuais e sigilosos entre os líderes e as coaches. No total, estão programados 14 encontros com cada gestor até o fim do ano.

Para o Diretor de Mercado da LG Sistemas, Gustavo Teixeira, com o crescimento constante da empresa, cada vez mais é preciso aprender a liderar, delegar e a não perder o foco. “Com certeza é uma nova porta que se abre, trazendo crescimento profissional e pessoal, além da possibilidade de alcançarmos nossos objetivos e metas", concluiu ele.

Academia de Líderes

O lançamento do programa aconteceu em 29 de fevereiro, com a palestra “Coaching Education”, ministrada por coaches do Alpha Coaching Instituto de Desenvolvimento. Nesta oportunidade, os líderes foram apresentados tanto ao programa de coaching, como ao projeto Academia de Líderes, que institucionaliza o programa de desenvolvimento gerencial da LG.

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/