Huma

LG Sistemas recebe o título de “Empresa Benfeitora”

Institucional
16/02/2011

Cooperar na construção de uma sociedade mais humanizada é também apoiar instituições que proporcionem cuidados e felicidade a quem precisa. Pensando nisso, a LG Sistemas concedeu a isenção da licença de uso e manutenção mensal das soluções FPW utilizadas pela Vila São Cottolengo, instituição filantrópica que atende pessoas com doenças crônicas.

Com esta iniciativa, a LG será homenageada com o título “Empresa Benfeitora” e passará a compor a galeria de instituições que apoiam a Vila. Segundo a assessora administrativa da Vila São Cottolengo, Flávia Suely Félix Alvares, a ajuda da LG faz parte de uma história de 60 anos, em que tudo foi construído por meio do apoio de pessoas, governos e empresas que ajudaram a dar dignidade e respeito às pessoas com deficiência e em situação de vulnerabilidade social. “A LG é nossa parceira desde 2005, e essa isenção de pagamento contribui no sentido de nos dar mais recursos financeiros a serem aplicados em prol dos necessitados que todos os dias nos procuram”, conta a assessora.

O incentivo faz parte do pilar “relacionamento com a comunidade” do Programa Ação LG, cujo objetivo é cooperar com a formação de uma sociedade mais justa e humanizada. Além da Vila São Cottolengo, a LG Sistemas já concede o mesmo benefício a Associação de Combate ao Câncer de Goiás (ACCG) desde 2000. A instituição usa gratuitamente as soluções FPW Folha, FPW Treinamento, FPW Recrutamento e Seleção, FPW Medicina e Segurança do Trabalho e FPW Cargos e Salários.

Vila São Cottolengo

A Vila São Cottolengo utiliza os produtos FPW Folha de Pagamento e FPW Ponto desde 2005 para gerenciar 850 pessoas entre colaboradores e prestadores de serviço. Ela é uma instituição beneficente de assistência social, mantida pela Igreja Católica, que atende integralmente pessoas com doenças crônicas. Situada no município de Trindade (GO), a Vila desenvolve práticas inclusivas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência social. É considerada a mais tradicional instituição filantrópica do Centro-Oeste. Atualmente, possui mais de 600 funcionários e conta com 23 unidades de serviços (psicologia, odontologia, fonaudiologia, terapia ocupacional, laboratórios etc.).

LG Sistemas recebe o título de “Empresa Benfeitora”

Galeria das empresas benfeitoras da Vila São Cottolengo.

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/