Huma

Novidades no atendimento de Suporte

Institucional
02/04/2014

Quando se trata de aprimorar a qualidade dos seus produtos e serviços, a LG não mede esforços na busca pela excelência. É justamente com esse intuito que a empresa passa a oferecer um novo canal de atendimento de Suporte. A partir de hoje (03/04), todos os chamados poderão ser registrados e acompanhados através do eSuporte, disponível no Portal do Cliente.

A ferramenta trará ainda mais transparência no relacionamento da LG com seus clientes, já que agora todas as ocorrências em andamento poderão ser acompanhadas em tempo real. Além disso, as novas solicitações poderão ser feitas de forma on-line, abolindo gradativamente o uso do e-mail e outros meios informais de contato.

Segundo o Gerente da área de Suporte da LG, Edenilson Souza, esse novo canal de atendimento trouxe maior visibilidade no acompanhamento das ocorrências e agilidade na interação do consultor do suporte com o cliente. “O principal ganho propiciado pela novidade é a possiblidade de os clientes visualizarem, em qualquer momento, as ocorrências abertas, em atendimento ou encerradas”, comentou.

Padrão de excelência LG

Desde 2012, a LG vem investindo em ações que visam aumentar a eficiência dos seus serviços e, consequentemente, o nível de satisfação dos clientes. Entre elas, está o lançamento do Programa Excelência LG, que contemplou a centralização do Suporte na matriz da empresa, em Goiânia (GO).

Para a Vice-Presidente da LG, Daniela Mendonça, que também coordena esse projeto, o eSuporte é mais um passo na concretização dos objetivos do Programa Excelência LG que, em resumo, busca encantar os clientes da empresa.  “Queremos promover a agilidade e aumentar o conhecimento do nosso atendimento para garantir que a utilização dos nossos produtos aconteça sem transtornos ou dificuldades”, destacou Daniela.
 

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/