Huma

Novos talentos para o mercado de TI

Institucional
14/10/2009

Foi realizada, no dia 07 de outubro, a formatura da 6ª turma de Especialização Técnica em Análise e Desenvolvimento de Software, curso oferecido pela LG Sistemas em parceria com o SENAI-Fatesg. A especialização faz parte do programa LG Formando Talentos, que desde 2005 vem capacitando profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos em engenharia de software e/ou almejam uma melhor colocação profissional. 

A cerimônia aconteceu em Goiânia, no auditório do SENAI-Fatesg. Houve entrega de certificados, homenagem aos professores e entrega de prêmio ao aluno que mais se destacou ao longo do curso, Bruno Bastos. O desenvolvedor de sistemas, que agora detém o título de especialista, ressalta a praticidade e relevância dos conhecimentos adquiridos: “os módulos tratam de assuntos que estão a todo vapor no mercado”. E acrescenta: “hoje posso dizer que minha evolução dentro do curso foi muito grande, prazerosa e gerou frutos”, diz Bruno, que foi contratado pela LG antes mesmo de concluir a especialização. A LG também contratou mais oito alunos dessa turma, que ao todo formou 13 especialistas.

Mais sobre o curso

A Especialização Técnica em Análise e Desenvolvimento de Software é formada por 6 módulos sequenciais, com carga horária total de 234 horas. Além de conteúdos técnicos relacionados à programação, os alunos recebem orientação sobre o mercado de trabalho, possibilitando, ao mesmo tempo, um aprendizado prático e profundo.

Novos talentos para o mercado de TI
Professores, formandos e coordenadores do Programa LG Formando Talentos.

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/