Huma

Unidade mineira começa com força total

Institucional
27/02/2009

 

Enquanto o mundo fala em crise, a recém-inaugurada filial mineira tem bons motivos para acreditar que 2009 será um ano de crescimento. A poucos dias de fechar o bimestre, a LG-MG já comemora as primeiras vendas do ano e é responsável por metade das novas contas adquiridas no período. Se o desempenho até agora for um indicativo do que está por vir, a abertura da nova unidade certamente produzirá bons frutos este ano.

Quando ainda era representante, o escritório de Minas atendia a mais de 60 clientes da LG. Ao se tornar unidade própria, assumiu a meta de atingir a casa dos 100 clientes até 2010, alvo que a cada dia parece estar mais próximo, diante dos resultados já apresentados.

Ronnie Galdino, gerente comercial da nova filial, comemora a receptividade do mercado mineiro: “assim que a abertura da nova unidade foi divulgada, a reação foi instantânea. Aumentamos intensamente nossos contatos, restabelecemos alguns antigos e tivemos grande procura pelas novidades que temos apresentado ao mercado. Como o retorno tem sido bastante positivo, só temos a acreditar que a parceria com o estado de Minas será de grande sucesso”. 

O mais novo cliente

A Supermix acaba de firmar parceria com a LG-MG para processar as folhas de pagamento de seus 2 mil colaboradores e automatizar a gestão de seus cargos e salários. Presente no mercado de construção civil desde 1976, a empresa tem forte atuação em todo o território nacional e também no exterior, com unidade em Miami – EUA.

Entre os demais clientes atendidos pela unidade de Minas, estão: Fiat do Brasil, Transportes Gontijo, Localiza, Pif Paf, Ricardo Eletro, Uni BH, Valeé, Anglogold Ashanti e Indústrias Cataguases.

 

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/