Huma

Vem aí a 11ª Jornada de Software

Institucional
06/09/2011

 

Quais as ameaças e as oportunidades dos métodos ágeis? É possível conciliar agilidade com qualidade? Quais resultados já podem ser apontados pelas empresas que adotaram estes novos métodos? Essas são algumas questões que serão discutidas na 11ª Jornada Goiana em Engenharia de Software (JGES), nos dias 7 e 8 de outubro, na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), em Goiânia. Com o tema, “Metodologias ágeis”, a proposta é discutir o impacto deste novo paradigma de desenvolvimento na engenharia de software.

Na programação de dois dias, cinco palestras, uma mesa-redonda e um workshop, com profissionais renomados no cenário de metodologias ágeis do País: Heron Aguiar (consultor da SW Quality), Eduardo Meira Peres (Professor da PUC-RS e sócio da Dbserver), José Papo (Especialista de ferramentas de desenvolvimento e ALM na Microsoft Brasil), Daniel Wildt (Diretor da Trevisan Tecnologia) e Thiago Burgo (Diretor de Operações da empresa Inove).

Inscrições

Profissionais e estudantes da área de tecnologia da informação interessados em participar da JGES já podem se inscrever. Até o dia 30 de setembro, as inscrições poderão ser feitas exclusivamente no site do evento, com descontos especiais. Após essa data, as inscrições serão feitas apenas no dia e local da Jornada. Os preços são diferenciados para estudantes e grupos de profissionais.

JGES

A JGES é um evento direcionado para profissionais e estudantes da área de TI, promovido pela LG Sistemas, Instituto de Informática (INF) da Universidade Federal de Goiás e Estratégia Tecnologia da Informação. Essa é a 11ª edição da Jornada, que se tornou um dos eventos regionais mais importantes para o intercâmbio de conhecimentos sobre as melhores práticas da engenharia de software.

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/