Huma

Versão 2015.1

Institucional
01/06/2015

Nesta segunda-feira, 1º de junho, a LG lugar de gente disponibilizou a Versão 2015.1. Entre as melhorias, está a entrega de seis leiautes adaptados às exigências da versão 2.0 do Manual de Orientação do eSocial (MOS) e sete leiautes de integração referente a Eventos Periódicos, Eventos Iniciais e de Tabelas.

Mesmo sem a publicação oficial do cronograma do eSocial, a LG está trabalhando nas adaptações da Suíte Gen.te seguindo as exigências da última versão liberada pelo governo. A Gerente de Planejamento da LG lugar de gente, Sáttila Silva, explica que, através dos leiautes disponibilizados na Versão 2015.1, os clientes já podem antecipar as adequações exigidas no projeto. “Acreditamos que o governo está na reta final dos ajustes do eSocial. Em breve, deve sair a Resolução do Comitê Diretivo com os prazos de início do projeto. Por isso, disponibilizamos alguns leiautes que permitem aos clientes realizar as parametrizações das Rubricas e testar algumas integrações. Ou seja, é possível adequar os processos de forma a atender esses leiautes, antes mesmo da liberação dos ambientes por parte do governo”, destaca a gerente.

Saiba mais sobre as modificações relacionadas ao projeto em nossa página sobre o eSocial!


Gen.te Valoriza - Benefícios

Além dos leiautes em atendimento ao eSocial, a LG também disponibilizou a nova interface da solução Gen.te Valoriza - Benefícios. “O módulo foi desenvolvido em uma nova tecnologia que simplifica e facilita a utilização do produto, proporcionando melhor navegabilidade, otimização de tempo e ganho de performance do profissional de RH”, garante o Gerente de Desenvolvimento RH, Kennedy Sampaio. Para conhecer melhor essa novidade os clientes que possuem o produto devem entrar em contato com a LG.

Conheça todas as mudanças na Suíte Gen.te referente à Versão Oficial 2015.1 no Portal do Cliente

Comentários

X

Receba as principais atualizações do Portal Huma

Fique por dentro das novidades da área de gestão de pessoas. Assine a newsletter do Portal Huma e receba as principais informações da semana!

Enviar

https://www.lg.com.br/