Conheça a LiGia, a plataforma de Inteligência Artificial da LG lugar de gente aplicada a diversas soluções como games, chatbots e analytics, que ajuda a resolver os desafios da gestão de pessoas.
O que é a LiGia e o que ela faz? Por meio de um conjunto de soluções, permite automatizar a jornada do colaborador, utilizando machine learning e outras tecnologias. Assim, ajuda a transformar dados em insights para uma melhor tomada de decisão na gestão de pessoas da sua empresa.
Chatbots para agendamento de entrevistas com candidatos, solicitação de férias e consultas a diversos serviços como recibo de pagamento, vagas disponíveis ou folha de ponto, e o melhor, sem nenhuma interação humana por parte da empresa;
Algoritmos que potencializam a capacidade do usuário de analisar dados, encontrar padrões e tendências;
Admissão digital e envio de documentos on-line;
Cruzamento inteligente de informações sobre o desempenho dos profissionais e dos resultados de negócio, por meio de uma ferramenta de People Analytics.
Assessment games para mapeamento de perfil comportamental e proficiência em competências técnicas, com geração automática de trilhas de aprendizado individuais e adaptativas baseadas nas necessidades de cada colaborador;
Entrevista por competências automatizada (IA) em vídeo para os processos seletivos;
Match entre perfil do candidato e perfil ideal da vaga;
“Eu participo de muitos fóruns de treinamento e desenvolvimento para me manter atualizada com as novas tendências de mercado. Conheço grandes empresas, mas poucas delas têm um treinamento de capacitação inicial de vendas tão moderno, interativo e com indicadores de treinamento diretamente atrelados aos indicadores de negócio quanto o nosso. Por isso, quando eu vejo tudo que construímos juntos com a LG lugar de gente, só consigo pensar em uma palavra para descrever a parceria: inovação”