Uma empresa que leva sua essência no próprio nome.

LG é lugar de gente. E lugar de gente é onde as pessoas estão, se juntam, onde elas se conectam. É um nome que traz à tona o lado humano e o valor das relações. Atributos que sempre estiveram presentes na história da empresa, mas que agora são destacados em nosso nome e na nossa marca.

* Flaviane Paiva e Jacilda Oliveira Colaboradoras LG.

No que
acreditamos

A LG lugar de gente acredita que a verdadeira tecnologia é aquela que está a serviço das pessoas e de suas necessidades. Tecnologia que conecta, que facilita processos e que potencializa o trabalho. E é por isso que cria sistemas inteligentes, flexíveis, integrais e humanos. Porque é feita de gente para gente.

Essa é nossa essência e o que oferecemos ao mercado: Sistemas Humanos.

*Anete Castro
Colaboradora LG.

O que nos inspira

Nossa missão:

Encantar os clientes com sistemas humanos inovadores que aproximam pessoas, compartilham conhecimentos, facilitam relações e favorecem a geração sustentável de resultados.

Nossos valores:

•Confiabilidade
•Cumplicidade
•Humanismo
•Superação

* Lorena Borges, Luís Gustavo Furtado, Ediane Sanabio e Lindomar Suassuna Colaboradores LG.

A nova marca

O design do logotipo LG lugar de gente ajuda a estabelecer de maneira visual o ponto de vista da empresa: tecnologia + pessoas. É composto por uma estética fluida e orgânica que traz dinamismo e modernidade. Essa harmonia entre o lado humano e o tecnológico é percebida tanto na integração entre as cores quentes (laranja, vermelho e amarelo) e frias (azul), como também entre a combinação das fontes utilizadas, mais e menos gestuais.

* Ediane Sanabio
Colaboradora LG.

O logotipo principal:

LG lugar de gente
Arte

A forma:

O símbolo representa o fogo. O fogo é a energia que transforma, que aquece e aproxima. É a maior descoberta da humanidade. Para nós, o fogo é a representação da tecnologia utilizada em benefício do homem.

Os círculos:

Os círculos remetem à organicidade e à natureza, fortalecendo o lado humano que queremos ressaltar na marca. A quantidade de círculos, que são 12, também possui vários significados. Sabemos que 12 é um número essencial, que está ligado ao tempo e espaço. O ano é formado por 12 meses e o dia é dividido em duas partes com 12 horas. Os doze círculos, então, representam também o tempo, na parceria, na dedicação, na experiência, na evolução.

Evolução
da marca LG

Uma nova marca, que carrega a criatividade e motivação de mais de 400 colaboradores, a parceria com os clientes e a confiabilidade de uma empresa que está há 29 anos no mercado.

* Marcela Vieira e Rodrigo Kono Colaboradores LG.

Por que lugar
de gente

“...porque aqui encontramos algo diferente. Temos o calor humano de profissionais que querem cada vez mais aprender e que são dedicados não só aos sistemas, mas dedicados a ‘nós’. Tudo na LG me encanta: os sistemas, as pessoas, os clientes, assim como a forma como somos tratados pela diretoria. Encantar: essa é a nossa missão!”

Iara Mattos, Consultora de Folha de Pagamento na filial do Rio de Janeiro da LG lugar de gente. Trabalha há 4 anos na empresa.

* Luís Gustavo Furtado e Jacilda Oliveira Colaboradores LG.

“Toda a equipe da LG é muito proativa e, antes de pensarmos o que queremos, eles já trazem a solução, preocupados com o atendimento, com a qualidade e com a satisfação do cliente”

Soraya Costa, Coordenadora de Recursos Humanos do SESI/SENAI AL, empresa cliente da LG há 18 anos.

Copyright © 2014 LG lugar de gente Todos os direitos reservados

Inbound marketing
LG lugar de gente