Sala de imprensa

Executiva atua desde 2006 na empresa

Clippings 19/01/2009 Veículo: Corpbusiness

 

Neila Cristine Martins Quixabeira acaba de assumir a Gerência do departamento de Desenvolvimento da LG Informática. Antes de ocupar a nova posição, a executiva, que iniciou a sua trajetória na empresa em 2006 como analista e líder de equipe, exercia a função de Gerente de Projeto de Implantação na Filial da LG em Curitiba.

No novo cargo, Neila Quixabeira liderará o maior Departamento da LG Informática, com cerca de 50 funcionários distribuídos entre cinco equipes de Desenvolvimento, cada uma delas responsável por um grupo de produtos. Graduada em Análise de Sistemas, pós-graduada em Engenharia de Software, especialista em Qualidade de Software, modelo MPS.BR e certificada no modelo de referência para melhores práticas em gerenciamento de serviços de TI - ITIL, a executiva responde também pela vice-presidência do PMI-GO (Project Management Institute - associação não governamental, sem fins lucrativos, dedicada ao desenvolvimento da atividade de gerenciamento de projetos). 

O departamento é responsável pela manutenção dos softwares que compõem o portfólio da empresa. E entre os planos futuros está o desenvolvimento da nova geração de produtos, que será elaborada pelo departamento de Gestão de Produtos, e a implantação de indicadores de produtividade que serão utilizados ao longo do desenvolvimento dos produtos e que auxiliarão no processo de tomada de decisão.

Clique aqui para ler esta notícia direto da fonte.

Agende uma reunião

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

Preencha todos os campos marcados!

https://www.lg.com.br/