Sala de imprensa

LG Informática contratará 53 profissionais

Clippings 24/03/2006 Veículo: B2B Magazine


A LG Informática, especializada em software para RH, está expandindo sua atuação no Brasil. Para atender ao grande aumento de demanda por seus produtos, que em 2005 registrou crescimento de 20%, a LG abre 53 novas vagas na área de informática em sua unidade de Goiás, para profissionais com formação superior e experiência em trabalhos anteriores, além de vagas para estagiários.

Para se candidatar aos postos de Analista de Sistemas, Desenvolvedor, Analista de Requisitos, Projetista, Analista de Testes e Líder de Produto, os profissionais devem ter formação na área em questão, experiência nas funções, conhecimento e experiência em trabalho com lógica de programação.


Para alguns cargos serão exigidas experiências específicas, como: orientação a objetos e lógica de programação (Programadores), liderança de equipes (Líder de Produtos), levantamento de requisitos e negócios do cliente (Analistas) e arquitetura e projetos de bancos de dados (Projetistas).

Em 2005, a LG Informática aumentou em 57% o seu quadro de colaboradores, ampliou os escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo e construiu nova sede em Goiânia. Eduardo Virgílio Rodrigues da Cunha, diretor de Tecnologia da LG Informática, credita a expressiva demanda de pessoal a mais de um motivo.

Preocupada com o seu papel de co-responsável pelo desenvolvimento social e visando melhorar a qualificação dos futuros contratados, a LG Informática lançou, em parceria com o Senai-GO, o programa LG Formando Talentos voltado para a capacitação e o aperfeiçoamento de profissionais graduados na área de tecnologia e informática. ''Essa iniciativa proporciona formação e amplia as oportunidades no mercado de trabalho a esses profissionais, para os quais a LG oferece sua estrutura, know-how e equipe'', diz o diretor de Tecnologia da LG Informática.

Os interessados devem enviar o currículo por e-mail, indicando no assunto em qual vaga deseja se inscrever.

https://www.lg.com.br/