Sala de imprensa

LG Informática tem nova gerente de desenvolvimento

Clippings 20/01/2009 Veículo: Metaanálise

 

Um dos principais desafios de Neila Quixabeira é aumentar a produtividade e a qualidade no departamento, visando obter maior competitividade e satisfação dos clientes.

Neila Quixabeira acaba de assumir a gerência do departamento de desenvolvimento da LG Informática. Antes de ocupar a nova posição, a executiva - que iniciou a sua trajetória na empresa em 2006 como analista e líder de equipe - exercia a função de gerente de projeto de implantação na filial da LG em Curitiba.

No novo cargo, Neila liderará o maior departamento da LG Informática, com cerca de 50 funcionários distribuídos entre cinco equipes de desenvolvimento, cada uma delas responsável por um grupo de produtos.

O departamento é responsável pela manutenção dos softwares que compõem o portfólio da empresa e, entre os planos futuros, está o desenvolvimento da nova geração de produtos, que será elaborada pelo departamento de gestão de produtos, e a implantação de indicadores de produtividade que serão utilizados ao longo do desenvolvimento dos produtos e que auxiliarão no processo de tomada de decisão.

Neila é graduada em Análise de Sistemas, pós-graduada em Engenharia de Software, especialista em Qualidade de Software, modelo MPS.BR, e certificada no modelo de referência para melhores práticas em gerenciamento de serviços de TI – ITIL. A executiva responde também pela vice-presidência do PMI-GO (Project Management Institute);

Veja os veículos em que essa notícia foi publicada

  • Veículo: Reseller Web

Agende uma reunião

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

Preencha todos os campos marcados!

https://www.lg.com.br/