Sala de imprensa

LG SISTEMAS PROMOVE 10° JORNADA DE SOFTWARE

Clippings 10/09/2010 Veículo: Sindinformática

Goiânia, setembro de 2010 - Custo de retrabalho, efeitos colaterais, acomodação de melhorias, resolução de problemas. Essas são algumas questões que serão discutidas na 10ª Jornada Goiana de Engenharia de Software (JGES), nos dias 24 e 25 de setembro, em Goiânia. Com o tema, “Manutenção à vista”, a proposta é discutir o impacto dos diversos tipos de manutenção nas organizações produtoras e mantenedoras de software.

Na programação de dois dias, cinco palestras, uma mesa-redonda e um estudo de caso, com profissionais renomados da área, no auditório do SESC Cidadania. Ricardo Góes, gerente de sistemas da Secretaria da Fazenda do Rio de Janeiro, Francisco Vasconcellos, assessor na secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, e Marcelo Malaguti, diretor de Produtos e Serviços da Fóton, são alguns dos grandes nomes confirmados.

Inscrições

Profissionais e estudantes da área de tecnologia da informação interessados em participar da JGES já podem se inscrever. Até o dia 17 de setembro, as inscrições poderão ser feitas exclusivamente no site do evento com descontos especiais. Após essa data, as inscrições serão feitas apenas no dia e local do evento. Os preços são diferenciados para estudantes e grupos de profissionais.

JGES

A JGES é um evento direcionado para profissionais e estudantes da área de TI, promovido pela LG Sistemas, Estratégia Tecnologia da Informação e Instituto de Informática (INF) da Universidade Federal de Goiás. Essa é a 10ª edição da Jornada, que se tornou um dos eventos regionais mais importantes para o intercâmbio de conhecimentos sobre as melhores práticas da Engenharia de Software.

A programação completa, inscrições e outras informações estão disponíveis no site: www.lg.com.br/jornada

FONTE: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DA LG SISTEMAS

Agende uma reunião

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

Preencha todos os campos marcados!

https://www.lg.com.br/