Sala de imprensa

LG Sistemas comemora Dia do Cliente

Releases 14/09/2012

 

Goiânia, 14 de setembro de 2012 – Neste dia do cliente, celebrado no Brasil em 15 de setembro, a LG Sistemas não poderia deixar de homenagear os seus. Para isso, uma ação de relacionamento foi criada com o objetivo de mostrar os ingredientes de sucesso que constroem a relação da LG com seus clientes no dia a dia.

A principal ação, aberta para o público em geral e que deve atingir um maior número de profissionais, é uma homenagem digital. A página web comemorativa (www.lg.com.br/diadoclocliente) traz depoimentos dos diretores e principais líderes da empresa, cercados por temperos e elementos de cozinha. Nos depoimentos, uma declaração de agradecimento de cada representante da LG Sistemas, que conta ainda quais ingredientes eles consideram fundamentais no relacionamento com os clientes.

Presentes para os clientes

Além da ação digital, algumas empresas clientes da LG Sistemas receberam kits de temperos como presentes. A caixa de temperos leva a mensagem principal da campanha, impressa em uma cinta: “Hoje, nossa relação merece um toque especial”. Os presentes foram enviados para cerca de 70 clientes em todo o País.

“A ação teve como premissa reforçar um dos principais diferenciais da LG Sistemas: parceria. E a receita de sucesso para um bom relacionamento passa por ingredientes que vão além de fornecer bons produtos, merece porções generosas de respeito e compromisso, valores praticados no dia a dia da LG. Uma forma simples e diferente para homenagear e agradecer o ‘tempero especial’ que os nossos clientes dão nesta ‘relação saborosa”, destaca a Gerente de Comunicação da LG Sistemas, Vivien Campos.

Sobre a LG Sistemas

A LG Sistemas é especialista em tecnologia para gestão de recursos humanos e, há 26 anos, busca oferecer flexibilidade ao trabalho dos profissionais de RH através de suas soluções. Os produtos da empresa integram uma solução completa para gestão de RH, a suíte FPW, e são construídos para que as mais variadas necessidades desses departamentos sejam atendidas.

Conheça mais sobre nossa história

Com sede e centro de desenvolvimento em Goiás, a LG Sistemas mantém escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Minas Gerais e um representante na Bahia. Alguns de seus clientes são AMBEV, Vale, Oi, Carrefour, Caterpillar, Fiat, Grupo Positivo e Rede Globo.

Veja os veículos em que essa notícia foi publicada

Agende uma reunião

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

Preencha todos os campos marcados!

https://www.lg.com.br/