A área de gestão de pessoas da sua empresa está sendo pressionada para diminuir custos e ser mais eficiente? Precisa agilizar o atendimento interno do departamento, aumentar a produtividade e desafogar o RH das atividades operacionais? Além de aumentar o engajamento e o envolvimento dos funcionários com as ações de comunicação interna?
Então, conheça o Gen.te Mobile, o aplicativo que leva as funcionalidades de autoatendimento do RH para smartphones e tablets. Com ele, algumas atividades passam a ser executadas pelos próprios funcionários e gestores, a qualquer hora, de qualquer lugar, sem precisar acionar a área de gestão de pessoas.
Clique aqui e faça o download do material descritivo da solução.
Realizar diversas solicitações, como férias, afastamento e benefícios;
Consultar perfil do colaborador, recibo de pagamento, informe de rendimentos, entre outros;
Executar marcação de ponto por geolocalização;
Acompanhar atividades pendentes, como treinamentos não realizados, avaliações não respondidas etc.
Visualizar dados da equipe;
Emitir relatórios;
Emitir alertas através de push notification;
E muito mais.
O Gen.te Mobile está disponível para iOS 5.0 ou superior e Android 2.2 ou superior. Para conhecer o aplicativo, clique na loja correspondente e faça o download! Mesmo que sua empresa ainda não possua o Gen.te Agrega, solução de autoatendimento da LG, é possível interagir com o Gen.te Mobile. Clique na opção "Demonstração" da tela do login e conheça algumas das funcionalidades do aplicativo:
Faça o download do aplicativo Gen.te Mobile.
"Os colaboradores que não ficam na empresa e possuem acesso restrito a computador, como os técnicos e jornalistas que atuam externamente, utilizam o aplicativo para mobile. Dessa forma, eles conseguem ter acesso às mesmas informações por meio de seus smartphones. Antes, algumas vezes recebiam os contracheques após o depósito bancário em suas contas correntes. Isso causava transtornos, pois quando haviam dúvidas a respeito dos valores depositados, as pessoas ligavam no RH e ocupavam a equipe com essas atividades."
Grupo Jaime Câmara, 1.300 funcionários, cliente LG desde 2005“Solicitação de férias, por exemplo, só acontece pelo portal de autoatendimento, disponibilizado em ambiente web e pelo aplicativo mobile, e já é imputada diretamente na folha de pagamento. Não recebemos e-mail e nem telefonema. Isso elimina a digitação dessas informações e torna o fluxo de aprovação de férias mais ágil e confiável.”