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Olé Consignado, empresa de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS e funcionários públicos, é cliente da LG lugar de gente desde 2015 e destaca a importância da parceria. Fruto de uma joint venture entre os Bancos Bonsucesso e Santander, a companhia já nasceu robusta com uma rede de 38 lojas, cerca de 600 funcionários e faturamento de R$ 40 milhões/mês, na época. Hoje, a empresa supera a marca de R$ 850 milhões/mês e possui mais de mil correspondentes em todo o Brasil.

  • Cerca de
    600
    funcionários

  • Mercado Financeiro

  • Cliente LG
    desde
    2015

Matheus “Essa agilidade em escutar o cliente, bem como essa boa vontade em querer ajudar, nos faz continuar escolhendo a parceria da LG lugar de gente” – Superintendente de Gestão de Pessoas da Olé Consignado, Alexandre Guedes

Por que a LG lugar de gente?

A escolha da LG lugar de gente foi uma decisão óbvia, conforme explica o Superintendente de Gestão de Pessoas da Olé Consignado, Alexandre Guedes. Segundo ele, como os bancos Bonsucesso e Santander já eram clientes de longa data da LG, a parceria com a empresa foi natural. “Não dava para errar na escolha da solução de tecnologia que iria gerenciar nosso capital humano”, reforça.

Ele explica que, após um período de evolução dos processos, a Olé Consignado foi até o mercado para sondar outros módulos de RH. Mais uma vez, a melhor opção foi a LG lugar de gente. “Buscamos outros subsistemas como o orçamento de pessoal e toda a parte de desenvolvimento. Então, definimos por manter não apenas a folha de pagamento da LG, mas as demais soluções”, explica o superintendente de Gestão de Pessoas.

Resultados alcançados

Relacionamento com a LG lugar de gente

Alexandre faz questão de destacar que, nessa busca por melhorar a experiência do colaborador, vários questionamentos foram feitos sobre a capacidade da Suíte Gen.te no início da parceria. “A LG foi muito transparente e mostrou o que ela tinha naquele momento e o que estava previsto na evolução do produto. As demandas que solicitamos e que não estavam planejadas foram incluídas no roadmap. Então, essa agilidade em escutar o cliente, em entender que o usuário final é o funcionário, bem como essa boa vontade em querer ajudar, nos faz continuar escolhendo a parceria da LG lugar de gente”, pontua.

Ele cita como exemplo o desenvolvimento dos processos parametrizáveis da solução de workflow. “Nós tivemos uma conversa com a LG e reforçamos o custo das personalizações desse produto. Com as atualizações de versão para atender ao eSocial, esses valores tornavam-se recorrentes. Mais uma vez a empresa entendeu nossa dificuldade e criou processos fáceis de parametrizar, cujo o valor é pago uma única vez. Nós fomos atendidos tão prontamente, que ainda não conseguimos aplicar todos os processos parametrizáveis que já estão disponíveis”, comenta.

Dentre os vários fatores de sucesso do relacionamento com a LG, Alexandre comenta dois segredos da parceria: atendimento e proximidade. “Apesar de sermos uma empresa que está crescendo muito, somos consideradas de pequeno a médio porte. Comparando com outros clientes que a LG possui, essas companhias são mais robustas. Ainda assim, nosso atendimento é individualizado e muito próximo. Quando ligamos e apresentamos alguma necessidade, conseguimos obter facilmente o apoio da LG, não apenas pelos canais principais, mas também por meio do atendimento comercial e do pessoal do pós-venda”, finaliza.

Soluções adotadas:

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*Os dados aqui apresentados dizem respeito à realidade da empresa Olé Consignado e seu relacionamento com a LG lugar de gente em 2019.

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