Cases

PSA Peugeot Citroën Brasil

PSA

PSA Peugeot Citroën Brasil mostra como a assertividade em sua folha de pagamento reduziu não só os problemas fiscais, tributários e comerciais, mas também garantiu uma economia de quase 15 milhões para a empresa.

  • 6.500
    funcionários

  • Indústria
    automobilística

  • Cliente LG
    desde
    2009

“Provo, através de resultados financeiros,
que valeu a pena todo o investimento com a LG.”

Por que a LG lugar de gente?

Em setembro de 1997, a PSA Peugeot Citroën iniciou suas atividades no Brasil. Por estar vinculada à matriz na França, a empresa utilizava um sistema de folha de pagamento francês. Como esse software não contemplava algumas regras da legislação trabalhista brasileira era necessário manter ainda um sistema de folha de pagamento local (vinculado a um provedor de serviços). Com duas bases distintas, a empresa tinha vários problemas em função da falta de sincronismo entre esses sistemas, gerando dificuldades para obter informações seguras e confiáveis.  

Diante desse cenário, a solução foi buscar um fornecedor local, o que resultou na escolha do Gen.te Recebe, sistema de folha de pagamento da LG lugar de gente.  “Avaliamos vários fatores, tanto a carteira de clientes, como também as referências em termos de suporte, atendimento, confiabilidade e aderência do produto às necessidades da PSA. Dentro de uma criteriosa grade de pontuação, identificamos que a LG era a empresa que tinha o melhor resultado em praticamente todos os quesitos avaliados”, destaca Ramon Araújo, Gerente de Projetos e Folha de Pagamento da PSA Brasil.

Resultados alcançados

Conheça as soluções da LG utilizadas pela PSA:

Peugeot gen.te valoriza - benefícios gen.te recebe - folha de pagamento gen.te agrega - autoatendimento gen.te flui - workflow gen.te relata - gerador de relatórios Aprofundar Cuidar gen.te cuida - medicina e segurança do trabalho Remunerar gen.te integra - recrutamento e seleção

*Os dados aqui apresentados dizem respeito à realidade da PSA Peugeot Citroën Brasil e ao seu relacionamento com a LG em maio de 2011.

Confira outros cases

X

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

QUERO AGENDAR UMA REUNIÃO
https://www.lg.com.br/