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Mais agilidade e produtividade com o portal de autoatendimento dos serviços de RH

Mais agilidade e produtividade com o portal de autoatendimento dos serviços de RH

Quer uma ferramenta que transforme seus colaboradores em participantes ativos dos processos de RH? Que possibilite que o próprio funcionário consulte seu contracheque, emita o informe de rendimentos, solicite férias, entre outros processos?

Com o Gen.te Agrega - Autoatendimento é possível centralizar os recursos para atendimento de gestão de pessoas em um só local, reduzindo despesas de custos operacionais do RH, resultando em economia e ganho financeiro para a empresa.


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Principais características

Portais personalizados e parametrizados;

Possibilidade de atuar como ferramenta de endomarketing;

Gestores e colaboradores interagem por meio de fluxos de trabalho automatizados dando mais autonomia na execução de diversos procedimentos;

Mecanismos de auditoria e segurança altamente aderentes à Lei Sarbanes - Oxley;

Navegação fácil e intuitiva, levando em conta os requisitos de usabilidade;

Solução totalmente web, podendo ser acessada a partir de qualquer ponto de internet;

Integração nativa com a Suíte Gen.te.

O que dizem nossos clientes

"Todos os funcionários possuem contato com o Autoatendimento que se tornou um dos principais meios de comunicação entre área de Gente e Gestão e os nossos clientes internos. O software nos permite fazer uma série de segmentações, por isso alguns serviços são direcionados para 100% dos colaboradores e outros apenas para gestores."

Oi, 15.000 funcionários, cliente LG desde 1999

Conheça mais sobre essa história de sucesso:

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“O Autoatendimento possibilita uma operacionalização menor em termos de emissão de holerite e distribuição de documentos. Ele permite, por exemplo, que o próprio colaborador emita seu contracheque e faça sua simulação e pedido de férias. Através dessa plataforma, nós proporcionamos um grande volume de autosserviço, o que melhora muito a relação com o colaborador.”

Grupo Jaime Câmara, 1.300 funcionários, cliente LG desde 2005

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Benefícios

Controle automatizado das informações; Controle automatizado das informações;
Redução de despesas de custos operacionais <br>do RH; Redução de despesas de custos operacionais
do RH;
Centralização dos recursos para atendimento de RH em um único local; Centralização dos recursos para atendimento de RH em um único local;
Funcionários podem colaborar com o RH, mantendo atualizadas as informações exigidas<br> pelo eSocial; Funcionários podem colaborar com o RH, mantendo atualizadas as informações exigidas
pelo eSocial;
Maior autonomia aos gestores no gerenciamento on-line de suas equipes; Maior autonomia aos gestores no gerenciamento on-line de suas equipes;
Melhora da eficiência dos processos internos; Melhora da eficiência dos processos internos;
Retorno sobre investimento, já que proporciona otimização operacional, redução de papel e engajamentos <br>dos colaboradores; Retorno sobre investimento, já que proporciona otimização operacional, redução de papel e engajamentos
dos colaboradores;
Agilidade no atendimento aos colaboradores; Agilidade no atendimento aos colaboradores;
Colaboradores passam a ser participantes ativos dos processos de RH; Colaboradores passam a ser participantes ativos dos processos de RH;
Colaboradores podem acessar suas informações a qualquer hora e em qualquer lugar. Colaboradores podem acessar suas informações a qualquer hora e em qualquer lugar.

Conheça o Gen.te Mobile: o aplicativo de autoatendimento dos serviços de RH.

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