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Selecione, avalie e desenvolva, de forma lúdica e interativa, seus colaboradores com games

Selecione, avalie e desenvolva, de forma lúdica e interativa, seus colaboradores com games

Há pouca adesão aos processos seletivos? O recrutamento é longo e cansativo? Falta engajamento dos colaboradores nos programas de capacitação? Não existem métricas para avaliação dos treinamentos? 

Com o Gen.te Engaja – Games Corporativos, você tem à disposição games prontos ou sob medida, que podem ser usados em qualquer etapa do ciclo do colaborador na empresa. A solução fornece um método lúdico de mapeamento e aprendizado, ao mesmo tempo em que concede indicadores mais fidedignos aos gestores e ao RH.


Clique aqui e faça o download do material descritivo da solução.




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Veja abaixo como o Gen.te Engaja – Games Corporativos pode contribuir com as atividades de RH:

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Processos seletivos

Redução de etapas e recursos. Maior assertividade e velocidade nos processos realizados. Quer saber mais?

Pesquisas de clima e análise de cultura organizacional

Avaliação de aderência aos valores da organização e análise do ambiente de trabalho visando
satisfação e retenção.

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Ações de treinamento e desenvolvimento

Formação das equipes e líderes nas trilhas definidas por meio de metodologias de games (on-line e presencial) e atividades gamificadas de aprendizagem.

Mapeamento de perfis, assessment, processos de avaliação de performance e planos de sucessão

Identificação de perfis e top performers e avaliação de competências técnicas e comportamentais.

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Jogos empresariais

Simulação dos ambientes reais, trazendo evidências de comportamentos ou conhecimentos predominantes bem como o apontamento de cenários e tendências.

O que dizem nossos clientes

Renner

“Antes da utilização do game, nossa primeira etapa do processo seletivo, que era também o principal filtro, era baseada na análise de currículo e teste de lógica. A partir do momento que começamos a utilizar o jogo (construído com base nos desafios e em algumas competências necessárias para a função), pudemos também analisar o candidato pela aderência dos seus valores e perfil de acordo com o que buscamos para as nossas oportunidades. Essa mudança nos trouxe maior assertividade na escolha dos candidatos que evoluíram para a etapa presencial”. 

Renner 21.255 funcionários, cliente LG lugar de gente desde 2010.
Monsanto

“O game tem como objetivo facilitar a interação entre os candidatos e a Monsanto. Para os profissionais, é um aprendizado e uma oportunidade de participar de um processo seletivo inovador e mais dinâmico. Para a Monsanto, encontrar o melhor profissional de uma forma diferente da usualmente utilizada pela maioria das empresas”.

Monsanto 2.000 funcionários, cliente eguru, uma empresa LG lugar de gente, desde 2010.

Benefícios

Possibilita reduzir as etapas do processo seletivo; Possibilita reduzir as etapas do processo seletivo;
Fala a linguagem das novas gerações (Y e Z); Fala a linguagem das novas gerações (Y e Z);
Aumenta o índice de absorção do conteúdo; Aumenta o índice de absorção do conteúdo;
Oferece métricas para avaliar a efetividade dos treinamentos; Oferece métricas para avaliar a efetividade dos treinamentos;
Proporciona uma melhor experiência ao candidato; Proporciona uma melhor experiência ao candidato;
Reduz o SLA do processo seletivo; Reduz o SLA do processo seletivo;
Melhora a integração das equipes; Melhora a integração das equipes;
Gera maior assertividade na gestão de RH por meio de relatórios completos dos gaps e competências dos profissionais. Gera maior assertividade na gestão de RH por meio de relatórios completos dos gaps e competências dos profissionais.

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