Há pouca adesão aos processos seletivos? O recrutamento é longo e cansativo? Falta engajamento dos colaboradores nos programas de capacitação? Não existem métricas para avaliação dos treinamentos?
Com o Gen.te Engaja – Games Corporativos, você tem à disposição games prontos ou sob medida, que podem ser usados em qualquer etapa do ciclo do colaborador na empresa. A solução fornece um método lúdico de mapeamento e aprendizado, ao mesmo tempo em que concede indicadores mais fidedignos aos gestores e ao RH.
Clique aqui e faça o download do material descritivo da solução.
Avaliação de aderência aos valores da organização e análise do ambiente de trabalho visando
satisfação e retenção.
Formação das equipes e líderes nas trilhas definidas por meio de metodologias de games (on-line e presencial) e atividades gamificadas de aprendizagem.
Identificação de perfis e top performers e avaliação de competências técnicas e comportamentais.
Simulação dos ambientes reais, trazendo evidências de comportamentos ou conhecimentos predominantes bem como o apontamento de cenários e tendências.
“Antes da utilização do game, nossa primeira etapa do processo seletivo, que era também o principal filtro, era baseada na análise de currículo e teste de lógica. A partir do momento que começamos a utilizar o jogo (construído com base nos desafios e em algumas competências necessárias para a função), pudemos também analisar o candidato pela aderência dos seus valores e perfil de acordo com o que buscamos para as nossas oportunidades. Essa mudança nos trouxe maior assertividade na escolha dos candidatos que evoluíram para a etapa presencial”.
Renner 21.255 funcionários, cliente LG lugar de gente desde 2010.“O game tem como objetivo facilitar a interação entre os candidatos e a Monsanto. Para os profissionais, é um aprendizado e uma oportunidade de participar de um processo seletivo inovador e mais dinâmico. Para a Monsanto, encontrar o melhor profissional de uma forma diferente da usualmente utilizada pela maioria das empresas”.
Monsanto 2.000 funcionários, cliente eguru, uma empresa LG lugar de gente, desde 2010.