A importância de um parceiro de confiança para o RH

LG lugar de gente é uma das 4 empresas homenageadas em todas as edições do “Fornecedores de Confiança”

A gestão de pessoas da sua empresa tem se atualizado constantemente para acompanhar as mudanças que afetam o capital humano? Uma nova forma de desenvolver a força de trabalho vem surgindo. É o que aponta o estudo “10 Tendências de Capital Humano para 2017”, realizado pela Deloitte. De acordo com o levantamento, além dos funcionários contabilizados no balanço patrimonial, as companhias precisam incluir em seu planejamento a robótica, a inteligência artificial e demais tecnologias que potencializam a produtividade das equipes. Para isso, seu RH deve contar com um parceiro em que possa confiar, assim, será possível aumentar a produtividade, otimizar o tempo e investir em ações estratégicas para os resultados do negócio.

Fornecedor de Confiança

Para auxiliar as companhias a escolherem um parceiro que ofereça as soluções e o apoio necessário para que o RH seja cada vez mais assertivo em suas ações, a Editora Segmento realiza, desde 2008, a premiação “Fornecedores de Confiança”. A pesquisa avalia o grau de confiabilidade e indicação de clientes em relação às empresas que fornecem produtos e serviços para a área de gestão de pessoas, com base na metodologia Net Promote Score (NPS). Anualmente, 50 companhias são reconhecidas como as mais confiáveis.

selo fornecedores de confiança

Parceria e alinhamento com as necessidades do cliente, excelência no atendimento, manter a qualidade de produtos e serviços e estar por dentro das tendências, foram alguns aspectos que levaram a LG lugar de gente a conquistar, pela 9ª vez consecutiva, a premiação “Fornecedores de Confiança” em 2017. A empresa também foi homenageada por ser uma das quatro organizações presentes no ranking desde sua criação.

Para Daniela Mendonça, Presidente da LG lugar de gente, “Nos últimos 10 anos, sempre tivemos a honra de sermos prestigiados pelo Fornecedores de Confiança, que sabemos que utiliza um rigoroso método de medição. Sermos homenageados ano a ano, por si só, já é uma grande vitória, já que essa premiação se baseia na opinião de nossos clientes. Mas em 2017 temos um motivo a mais para comemorar: somos uma das quatro empresas mencionadas no ranking em todas as edições do prêmio. Isso prova que os esforços que dedicamos para satisfazer nossos clientes e a busca contínua pela inovação de produtos e serviços têm alcançado o resultado esperado. Eles nos reconhecem e valorizam isso”.

Daniela lembra ainda da importância de cada colaborador da LG lugar de gente nesse reconhecimento: “Não posso deixar de mencionar que essa conquista não seria possível se não fossem as pessoas que fazem a LG, que compartilham da mesma missão e dos mesmos valores, e que se empenham em seu dia a dia para fazer o melhor por nossos clientes”.

Felipe Azevedo, Diretor de HCM da LG lugar de gente, representou a empresa e recebeu a homenagem.

Esse ano, a festa de reconhecimento dos vencedores aconteceu no Centro Brasileiro Britânico na última terça-feira, 6 de junho, em Pinheiros (SP). Felipe Azevedo, Diretor de HCM da LG lugar de gente e CEO da eguru, representou a empresa no evento. “Esse é um dos mais importantes reconhecimentos, pois trata-se da avaliação direta dos nossos clientes, que traduziu a credibilidade e confiabilidade das entregas que fazemos”, afirma Felipe.

Tem dúvidas se uma empresa de tecnologia para RH pode mesmo contribuir para uma gestão de pessoas mais estratégica que melhore os resultados do seu negócio? Veja o que dizem nossos clientes sobre a parceria com a LG lugar de gente! Clique aqui e confira!

Caroline Fernandes

Caroline Fernandes

Relações Públicas por formação, há mais de 7 anos estudando sobre RH, inovação e a tecnologia como catalisadora para aprimorar os processos de gestão do capital humano. Inspirada pela filosofia de Simon Sinek, acredito que entender de pessoas é entender de negócios. Junte-se a mim para explorarmos como elevar a gestão de pessoas e negócios a novos patamares.

Newsletter Huma

Cadastre-se e receba

nosso conteúdo exclusivo

Você está fornecendo o seu consentimento para a LG lugar de gente para que possamos enviar comunicações de marketing. Você pode revogar o seu consentimento a qualquer momento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.