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Mais agilidade e produtividade com o portal de autoatendimento dos serviços de RH

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Gen.te Agrega - Autoatendimento

Quer uma ferramenta que transforme seus colaboradores em participantes ativos dos processos de RH? Que possibilite que o próprio funcionário consulte seu contracheque, emita o informe de rendimentos, solicite férias e execute outras atividades? Com o Gen.te Agrega - Autoatendimento é possível centralizar os recursos para atendimento de gestão de pessoas em um só local, reduzindo despesas de custos operacionais do RH, resultando em economia e ganho financeiro para a empresa. Uma solução moderna, responsiva e que pode ser customizada pelo próprio RH, trazendo mais fluidez para os processos da organização.

Clique aqui e faça o download do material descritivo da solução.

Quer uma ferramenta que transforme seus colaboradores em participantes ativos dos processos de RH? Que possibilite que o próprio funcionário consulte seu contracheque, emita o informe de rendimentos, solicite férias e execute outras atividades? Com o Gen.te Agrega - Autoatendimento é possível centralizar os recursos para atendimento de gestão de pessoas em um só local, reduzindo despesas de custos operacionais do RH, resultando em economia e ganho financeiro para a empresa. Uma solução moderna, responsiva e que pode ser customizada pelo próprio RH, trazendo mais fluidez para os processos da organização. Clique aqui e faça o download do material descritivo da solução.

O que dizem nossos clientes

Oi
Oi

Todos os funcionários possuem contato com o Autoatendimento que se tornou um dos principais meios de comunicação entre área de Gente e Gestão e os nossos clientes internos. O software nos permite fazer uma série de segmentações, por isso alguns serviços são direcionados para 100% dos colaboradores e outros apenas para gestores.

Todos os funcionários possuem contato com o Autoatendimento que se tornou um dos principais meios de comunicação entre área de Gente e Gestão e os nossos clientes internos. O software nos permite fazer uma série de segmentações, por isso alguns serviços são direcionados para 100% dos colaboradores e outros apenas para gestores.

Oi

15.000 funcionários, cliente LG desde 1999

Grupo Jaime Câmara

O Autoatendimento possibilita uma operacionalização menor em termos de emissão de holerite e distribuição de documentos. Ele permite, por exemplo, que o próprio colaborador emita seu contracheque e faça sua simulação e pedido de férias. Através dessa plataforma, nós proporcionamos um grande volume de autosserviço, o que melhora muito a relação com o colaborador.

O Autoatendimento possibilita uma operacionalização menor em termos de emissão de holerite e distribuição de documentos. Ele permite, por exemplo, que o próprio colaborador emita seu contracheque e faça sua simulação e pedido de férias. Através dessa plataforma, nós proporcionamos um grande volume de autosserviço, o que melhora muito a relação com o colaborador.

Grupo Jaime Câmara

1.300 funcionários, cliente LG desde 2005

Benefícios

Melhora da eficiência dos processos internos;

Melhora da eficiência dos processos internos;

Melhora da eficiência dos processos internos;

Controle automatizado das informações;

Controle automatizado das informações;

Controle automatizado das informações;

Redução de despesas de custos operacionais do RH;

Redução de despesas de custos operacionais do RH;

Redução de despesas de custos operacionais do RH;

Retorno sobre investimento, já que proporciona otimização operacional, redução de papel e engajamentos dos colaboradores;

Retorno sobre investimento, já que proporciona otimização operacional, redução de papel e engajamentos dos colaboradores;

Retorno sobre investimento, já que proporciona otimização operacional, redução de papel e engajamentos dos colaboradores;

Centralização dos recursos para atendimento de RH em um único local;

Centralização dos recursos para atendimento de RH em um único local;

Centralização dos recursos para atendimento de RH em um único local;

Agilidade no atendimento aos colaboradores;

Agilidade no atendimento aos colaboradores;

Agilidade no atendimento aos colaboradores;

Funcionários podem colaborar com o RH, mantendo atualizadas as informações exigidas pelo eSocial;

Funcionários podem colaborar com o RH, mantendo atualizadas as informações exigidas pelo eSocial;

Funcionários podem colaborar com o RH, mantendo atualizadas as informações exigidas pelo eSocial;

Colaboradores passam a ser participantes ativos dos processos de RH;

Colaboradores passam a ser participantes ativos dos processos de RH;

Colaboradores passam a ser participantes ativos dos processos de RH;

Maior autonomia aos gestores no gerenciamento on-line de suas equipes;

Maior autonomia aos gestores no gerenciamento on-line de suas equipes;

Maior autonomia aos gestores no gerenciamento on-line de suas equipes;

Colaboradores podem acessar suas informações a qualquer hora, em qualquer lugar, e através de qualquer aparelho, seja desktop ou dispositivo móvel.

Colaboradores podem acessar suas informações a qualquer hora, em qualquer lugar, e através de qualquer aparelho, seja desktop ou dispositivo móvel.

Colaboradores podem acessar suas informações a qualquer hora, em qualquer lugar, e através de qualquer aparelho, seja desktop ou dispositivo móvel.

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Claro

Quando eu vejo tudo que construímos juntos com a LG lugar de gente, só consigo pensar em uma palavra para descrever a parceria: inovação.

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Claro
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