"Com os produtos da empresa, nossos processos e procedimentos tornaram-se mais eficientes, possibilitando retorno ao cliente interno com maior prontidão e qualidade."
A parceria com a LG lugar de gente teve início em 1997. Segundo Ana Paula Silva, Superintendente de Gestão de Pessoas da CDHU, na época, a companhia estava em busca de uma empresa que fornecesse soluções modernas para a necessidade do RH e permitisse uma ampla visão administrativa do negócio. “Buscávamos uma ferramenta que além de propiciar o pagamento de salários, encargos e benefícios com efetividade, interagisse com os diversos setores de RH, bem como com as demais áreas da companhia”, relata a superintendente.
*Os dados aqui apresentados dizem respeito à realidade da CDHU e a seu relacionamento com a LG lugar de gente em julho de 2014.
Para Ana Paula Silva, as soluções de autoatendimento e workflow da LG lugar de gente trouxeram grandes transformações na organização, dando mais independência ao colaborador e desafogando o RH. “Com a implantação destas duas ferramentas, muitos processos deixaram de ser manuais e passaram a ser automatizados e executados pelo próprio funcionário. Como a impressão de holerites, informe de rendimentos, atualização de dados cadastrais, solicitação e aprovação de férias, simulação de cálculos e outras vantagens que trouxeram autonomia ao colaborador, otimização do tempo e descentralização dos processos e procedimentos”, ressalta a superintendente.