A infraestrutura que faz o Portal funcionar é de responsabilidade da companhia em que você trabalha. Se esse for o erro que aparece para você, somente sua empresa poderá informar o motivo e solucionar o problema. Por isso, procure o departamento de RH.
Este é um problema de infraestrutura e que é de responsabilidade da companhia em que você trabalha. Somente sua empresa poderá informar o motivo e solucionar o problema. Por isso, procure o departamento de RH.
Nosso aplicativo é utilizado por diferentes empresas e cada uma tem um endereço de portal diferente. Para saber o endereço da sua, procure o RH da sua companhia.
Para abrir PDF, seu smartphone precisa ter um aplicativo leitor de PDF. Também é necessário ter memória suficiente no aparelho para carregar o arquivo.
A empresa em que você trabalha é responsável por configurar o tempo de validade da senha de acesso. Períodos mais curtos são um reforço à segurança dos dados. Caso deseje, contate o RH para sugerir alteração.
Primeiro, verifique na caixa de spam do seu e-mail. Se não encontrar lá, você precisará contatar o RH da sua empresa. Eles poderão verificar se o e-mail cadastrado está correto. Além disso, é preciso que sua empresa habilite o serviço de envio de e-mails pelo app.
Sua empresa é quem cadastra seus dados para acesso. Se esse erro ocorre para você, procure o RH da sua empresa para conferir se os dados de acesso foram cadastrados corretamente.
As solicitações são aprovadas pelo RH ou pelos gestores da sua empresa. Caso o retorno demore, procure-os para se inteirar sobre o andamento da solicitação.
Cada empresa pode optar por permitir o acesso em qualquer rede de conexão de dados ou somente na rede interna da empresa. Procure seu RH para saber como o acesso ao seu Portal está configurado.
O aplicativo Gen.te Mobile oferece funcionalidades como recibo de pagamento, informe de rendimentos, ponto, atividades, férias, organograma, benefícios e atualização de dados, mas a disponibilização desses serviços depende da contratação da sua empresa. Procure seu RH e entenda quais serviços adicionais poderiam ser oferecidos.
O acesso ao Autoatendimento é concedido pelo RH de sua empresa. Eles poderão informar porque os seus dados não permitem acessar o sistema.
As configurações de senha dependem de regras estabelecidas pela empresa que você trabalha. Caso o resgate de senha pelo próprio aplicativo não esteja disponível, é necessário procurar o RH de sua empresa para obter as orientações necessárias.
O campo login é configurado pela empresa que você trabalha. Na maioria das vezes, é solicitado e-mail, CPF ou o usuário de rede da empresa. Caso não seja uma das opções, procure o RH de sua empresa para identificar quais os dados de acesso utilizar.
A LG lugar de gente não possui acesso a informações pessoais dos colaboradores de nossos clientes. Procure o RH de sua empresa. Eles poderão lhe ajudar.
A empresa que você está procurando é a LG Eletronics (LGe), fabricante de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos. Nós somos a LG lugar de gente, uma empresa especialista em soluções de tecnologia para gestão de pessoas. Não temos nenhuma relação com a LG Electronics.
Sugerimos tentar contato nos endereços abaixo onde você talvez consiga atendimento para a sua solicitação:
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