Home > Cliente > História de Sucessologo.png

LeafPay

LeafPay

A LeafPay é especialista na gestão de pagamento e benefícios, no nicho das pequenas e médias empresas, focando na desburocratização e aceleração da rotina de Departamento Pessoal, de maneira personalizada, simples e ágil.

Com o objetivo de otimizar a eficiência tecnológica e automatizar mais os processos, nasce a parceria com a LG lugar de gente, o que permitiu oferecer mais humanização e agilidade aos clientes na rotina de RH.   *Os dados aqui apresentados dizem respeito à realidade da LeafPay e seu relacionamento com a LG lugar de gente em 2023.

A LeafPay é especialista na gestão de pagamento e benefícios, no nicho das pequenas e médias empresas, focando na desburocratização e aceleração da rotina de Departamento Pessoal, de maneira personalizada, simples e ágil. Com o objetivo de otimizar a eficiência tecnológica e automatizar mais os processos, nasce a parceria com a LG lugar de gente, o que permitiu oferecer mais humanização e agilidade aos clientes na rotina de RH.   *Os dados aqui apresentados dizem respeito à realidade da LeafPay e seu relacionamento com a LG lugar de gente em 2023.

Empresa de outsourcing
Cliente LG desde 2021

O que nosso
cliente diz

O que nosso cliente diz

O que nosso  
**cliente diz**

“Os principais benefícios com a LG foram a descentralização e a automatização de processos, porque com a dinâmica hoje do negócio, do mercado e das empresas, é preciso tomar decisões rápidas.”

Jadiel Simões,
Cofundador da LeafPay
Solicite-nos um contato e saiba como a LG pode contribuir com sua empresa
seta
dizem

Por que a LG lugar de gente?

Por que a LG lugar de gente?

No início das operações da LeafPay, embora atuasse com tecnologia como a calculadora da folha de pagamento, não era o suficiente para atender às questões de automatização e descentralização dos processos. “Ao longo da jornada, a gente acabou percebendo que a nossa operação não era eficiente sob o ponto de vista de tecnologia, ou seja, eu precisava de muito mais recursos para executar a mesma atividade. Pensando nisso e até mesmo no crescimento da LeafPay, olhamos para o mercado e a LG se aproximou bastante daquilo que entendemos que faz muito sentido”, destaca Jadiel Simões, Cofundador da LeafPay.

Afinal, para o profissional, é importante que, para além de um serviço personalizado e ágil, a tecnologia aja em prol da humanização do processo. Por isso, a escolha pela LG mostrou-se certeira: “O principal objetivo com a LG era oferecer tudo aquilo que a LG já tem, que é a humanização dos processos à agilidade, associado com a tecnologia moderna que consegue adaptar ao modelo de negócio e ao perfil de cada cliente”, segundo Jadiel Simões.
  *Os dados aqui apresentados dizem respeito à realidade da LeafPay e seu relacionamento com a LG lugar de gente em 2023.

Resultados alcançados

Resultados alcançados

setaDescentralização e automatização dos processos
setaHumanização para o seu RH
setaSegurança
setaOutsourcing (PME)
Descentralização e automatização dos processos

Hoje, um RH estratégico perpassa, indiscutivelmente, pela adesão de soluções tecnológicas personalizadas e automatizadas. Entendendo isso, a LeafPay, cujo objetivo é oferecer tecnologia e autonomia aos seus clientes, viu na LG a parceria de sucesso para agregar ainda mais valor ao seu serviço.

“Os principais benefícios com a LG foram a descentralização e a automatização de processos, em que a gente consegue, através do portal, ter histórico, ter gestores acompanhando o time de perto. A gente consegue ter a nossa operação mais eficiente e com menos e-mails, com menos planilhas, possibilitando tornar a operação mais eficiente e dando mais autonomia para os nossos clientes para que eles tenham na palma da mão informações que eles precisam. Então, não centralizamos as informações conosco, porque o cliente já tem essa possibilidade através da plataforma”, afirma Jadiel Simões.

E foi assim, segundo Jadiel Simões, que a LeafPay reposicionou sua estratégia para atingir outros públicos. “As startups são as que a gente hoje está mais focado, porque startup adora tecnologia. Com isso, conseguimos nos reposicionar no mercado e, por consequência disso, nosso crescimento é algo em torno de 150% a cada ano”, aponta o confundador.

Relacionamento com a LG lugar de gente

Relacionamento com a LG lugar de gente

Relacionamento

“O nosso relacionamento com a LG é quase que um casamento, porque ela não é um fornecedor básico. A LG faz parte da estratégia do nosso negócio, então, para que eu possa entregar um serviço de qualidade e eficiência, preciso de um parceiro que esteja ali dentro, participando ativamente das discussões e das negociações”, conta Jadiel Simões.

Jadiel Simões destaca a rotina da LG junto a LeafPay, acompanhando a equipe da empresa nas reuniões comerciais e na apresentação constante de inovações para serem levadas ao mercado. O cofundador destaca o suporte. “Hoje, o relacionamento com o suporte faz muita diferença, porque impacta lá na entrega do cliente e no fechamento da folha”, segundo o empresário.   *Os dados aqui apresentados dizem respeito à realidade da LeafPay e seu relacionamento com a LG lugar de gente em 2023.

Junte-se aos nossos mais de 2.000
clientes e revolucione seu RH

Junte-se aos nossos mais de 2.000 clientes e revolucione seu RH

QUERO FALAR COM A LG
QUERO FALAR COM A LG

Conheça outras histórias de sucesso

left
VLI (8.950 funcionários)

Com a ferramenta da LG, ganhamos muita produtividade e temos mais confiança nos cálculos e projeções realizadas. Além disso, damos a oportunidade de cada área gerenciar o seu próprio orçamento e as tendências dos gastos, de forma automatizada.

Com a ferramenta da LG, ganhamos muita produtividade e temos mais confiança nos cálculos e projeções realizadas. Além disso, damos a oportunidade de cada área gerenciar o seu próprio orçamento e as tendências dos gastos, de forma automatizada.

VLI (8.950 funcionários)
right
Falar com consultor
VLI (8.950 funcionários)