Home > Cliente > História de Sucesso
sesc-logolg.png

SESC

SESC

Encontrar os talentos certos e capacitá-los, sem deixar de atender às exigências da legislação trabalhista é uma das maiores preocupações do Serviço Social do Comércio (SESC), seccional Goiás. Com o apoio da Suíte Gen.te, família de produtos da LG lugar de gente, a instituição está vencendo esse desafio, desburocratizando os processos que envolvem o RH e desenvolvendo seu capital humano.   *Os dados aqui apresentados dizem respeito à realidade do SESC-GO e a seu relacionamento com a LG lugar de gente em novembro de 2014.

Encontrar os talentos certos e capacitá-los, sem deixar de atender às exigências da legislação trabalhista é uma das maiores preocupações do Serviço Social do Comércio (SESC), seccional Goiás. Com o apoio da Suíte Gen.te, família de produtos da LG lugar de gente, a instituição está vencendo esse desafio, desburocratizando os processos que envolvem o RH e desenvolvendo seu capital humano.   *Os dados aqui apresentados dizem respeito à realidade do SESC-GO e a seu relacionamento com a LG lugar de gente em novembro de 2014.

2.100 funcionários
Associação de classe
Cliente LG desde 1995

O que nosso
cliente diz

O que nosso cliente diz

O que nosso  
**cliente diz**

"Com as soluções da LG, o RH está mais próximo das decisões da instituição.


Solicite-nos um contato e saiba como a LG pode contribuir com sua empresa
seta
dizem

Por que a LG lugar de gente?

Por que a LG lugar de gente?

Para entender como surgiu a parceria entre SESC-GO e LG lugar de gente é preciso voltar no ano de 1995. Nessa época, a instituição precisava de uma solução moderna que possibilitasse a informatização da sua área de RH. Assim, a organização chegou até a LG e, hoje, segundo a Diretora de Recursos Humanos, Rosangela Emrich, a realidade é completamente diferente. “Nós iniciamos a parceria com o propósito de otimizar as emissões de cálculos e da folha de pagamento. Desde então, a cada ano esse relacionamento recebe mais investimentos. Se a gestão de pessoas do SESC tem obtido os resultados esperados, é graças a agilidade das soluções da LG”, explica a diretora.   *Os dados aqui apresentados dizem respeito à realidade do SESC-GO e a seu relacionamento com a LG lugar de gente em novembro de 2014.

Resultados alcançados

Resultados alcançados

setaRelacionamento consultivo
setaDesburocratização e transparência
setaAgilidade na comunicação
setaGestão estratégica
Relacionamento consultivo

Para manter essa parceria de duas décadas, a LG não investe apenas em soluções e produtos inovadores. Ela vai além e se mostra presente nas diversas situações enfrentadas pelos clientes no dia a dia. É o que garante o Chefe da Seção de Relações do Trabalho do SESC-GO, Auricícero Sousa. “O contato com a LG é muito fácil, seja on-line ou por telefone. Eu acompanho todo o processo pelo protocolo e sei exatamente qual é o funcionário que está tratando aquele assunto. Então, já existe essa prévia comunicação que facilita bastante na hora de solucionar algum problema que, na verdade, são poucos. Fazendo o levantamento dos últimos meses, se eu liguei uma vez na LG foi muito, tamanha é a facilidade de novas versões da empresa”, conclui Auricícero.

Junte-se aos nossos mais de 2.000
clientes e revolucione seu RH

Junte-se aos nossos mais de 2.000 clientes e revolucione seu RH

QUERO FALAR COM A LG
QUERO FALAR COM A LG

Conheça outras histórias de sucesso

left
VLI (8.950 funcionários)

Com a ferramenta da LG, ganhamos muita produtividade e temos mais confiança nos cálculos e projeções realizadas. Além disso, damos a oportunidade de cada área gerenciar o seu próprio orçamento e as tendências dos gastos, de forma automatizada.

Com a ferramenta da LG, ganhamos muita produtividade e temos mais confiança nos cálculos e projeções realizadas. Além disso, damos a oportunidade de cada área gerenciar o seu próprio orçamento e as tendências dos gastos, de forma automatizada.

VLI (8.950 funcionários)
right
Falar com consultor
VLI (8.950 funcionários)