Home > Contato

Perguntas frequentes
Gen.te Mobile

Perguntas frequentes Gen.te Mobile

O portal está indisponível

A infraestrutura que faz o Portal funcionar é de responsabilidade da companhia em que você trabalha. Se esse for o erro que aparece para você, somente sua empresa poderá informar o motivo e solucionar o problema. Por isso, procure o departamento de RH.

Funcionou apenas no primeiro acesso, depois o app não conectou mais

Este é um problema de infraestrutura e que é de responsabilidade da companhia em que você trabalha. Somente sua empresa poderá informar o motivo e solucionar o problema. Por isso, procure o departamento de RH.

Não sei qual o endereço do portal da minha empresa

Nosso aplicativo é utilizado por diferentes empresas e cada uma tem um endereço de portal diferente. Para saber o endereço da sua, procure o RH da sua companhia.

Não consigo abrir PDF baixados pelo aplicativo

Para abrir PDF, seu smartphone precisa ter um aplicativo leitor de PDF. Também é necessário ter memória suficiente no aparelho para carregar o arquivo.

Senha perde validade a cada 30 dias

A empresa em que você trabalha é responsável por configurar o tempo de validade da senha de acesso. Períodos mais curtos são um reforço à segurança dos dados. Caso deseje, contate o RH para sugerir alteração.

Solicitei a alteração da minha senha, mas ela que não chegou ao meu e-mail

Primeiro, verifique na caixa de spam do seu e-mail. Se não encontrar lá, você precisará contatar o RH da sua empresa. Eles poderão verificar se o e-mail cadastrado está correto. Além disso, é preciso que sua empresa habilite o serviço de envio de e-mails pelo app.

O Portal informa que os dados inseridos estão incorretos mesmo com você se certificando que digitou corretamente

Sua empresa é quem cadastra seus dados para acesso. Se esse erro ocorre para você, procure o RH da sua empresa para conferir se os dados de acesso foram cadastrados corretamente.

Fiz uma solicitação no aplicativo e até agora não obtive nenhuma resposta

As solicitações são aprovadas pelo RH ou pelos gestores da sua empresa. Caso o retorno demore, procure-os para se inteirar sobre o andamento da solicitação.

Só consigo acessar o app dentro da rede da empresa

Cada empresa pode optar por permitir o acesso em qualquer rede de conexão de dados ou somente na rede interna da empresa. Procure seu RH para saber como o acesso ao seu Portal está configurado.

Meu app não possui todas as funcionalidades exibidas na loja de aplicativos

O aplicativo Gen.te Mobile oferece funcionalidades como recibo de pagamento, informe de rendimentos, ponto, atividades, férias, organograma, benefícios e atualização de dados, mas a disponibilização desses serviços depende da contratação da sua empresa. Procure seu RH e entenda quais serviços adicionais poderiam ser oferecidos.

O aplicativo indica que meu usuário e senha são inválidos. O que devo fazer?

O acesso ao Autoatendimento é concedido pelo RH de sua empresa. Eles poderão informar porque os seus dados não permitem acessar o sistema.

Como redefinir a senha de acesso?

As configurações de senha dependem de regras estabelecidas pela empresa que você trabalha. Caso o resgate de senha pelo próprio aplicativo não esteja disponível, é necessário procurar o RH de sua empresa para obter as orientações necessárias.

O que deve ser inserido no campo login?

O campo login é configurado pela empresa que você trabalha. Na maioria das vezes, é solicitado e-mail, CPF ou o usuário de rede da empresa. Caso não seja uma das opções, procure o RH de sua empresa para identificar quais os dados de acesso utilizar.

Quero informações sobre folha de pagamento, histórico de ponto, senhas.

A LG lugar de gente não possui acesso a informações pessoais dos colaboradores de nossos clientes. Procure o RH de sua empresa. Eles poderão lhe ajudar.

Problema com eletrodomésticos e eletroeletrônicos

A empresa que você está procurando é a LG Eletronics (LGe), fabricante de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos. Nós somos a LG lugar de gente, uma empresa especialista em soluções de tecnologia para gestão de pessoas. Não temos nenhuma relação com a LG Electronics.

Sugerimos tentar contato nos endereços abaixo onde você talvez consiga atendimento para a sua solicitação:

http://www.lge.com.br http://www.lg.com/br https://www.facebook.com/lgdobrasil