O portal está indisponível

A infraestrutura que faz o Portal funcionar é de responsabilidade da companhia em que você trabalha. Se esse for o erro que aparece para você, somente sua empresa poderá informar o motivo e solucionar o problema. Por isso, procure o departamento de RH.

Funcionou apenas no primeiro acesso, depois o app não conectou mais

Este é um problema de infraestrutura e que é de responsabilidade da companhia em que você trabalha. Somente sua empresa poderá informar o motivo e solucionar o problema. Por isso, procure o departamento de RH.

Não sei qual o endereço do portal da minha empresa

Nosso aplicativo é utilizado por diferentes empresas e cada uma tem um endereço de portal diferente. Para saber o endereço da sua, procure o RH da sua companhia.

Não consigo abrir PDF baixados pelo aplicativo

Para abrir PDF, seu smartphone precisa ter um aplicativo leitor de PDF. Também é necessário ter memória suficiente no aparelho para carregar o arquivo.

Senha perde validade a cada 30 dias

A empresa em que você trabalha é responsável por configurar o tempo de validade da senha de acesso. Períodos mais curtos são um reforço à segurança dos dados. Caso deseje, contate o RH para sugerir alteração.

Solicitei a alteração da minha senha, mas ela que não chegou ao meu e-mail

Primeiro, verifique na caixa de spam do seu e-mail. Se não encontrar lá, você precisará contatar o RH da sua empresa. Eles poderão verificar se o e-mail cadastrado está correto. Além disso, é preciso que sua empresa habilite o serviço de envio de e-mails pelo app.

O Portal informa que os dados inseridos estão incorretos mesmo com você se certificando que digitou corretamente

Sua empresa é quem cadastra seus dados para acesso. Se esse erro ocorre para você, procure o RH da sua empresa para conferir se os dados de acesso foram cadastrados corretamente.

Fiz uma solicitação no aplicativo e até agora não obtive nenhuma resposta

As solicitações são aprovadas pelo RH ou pelos gestores da sua empresa. Caso o retorno demore, procure-os para se inteirar sobre o andamento da solicitação.

Só consigo acessar o app dentro da rede da empresa

Cada empresa pode optar por permitir o acesso em qualquer rede de conexão de dados ou somente na rede interna da empresa. Procure seu RH para saber como o acesso ao seu Portal está configurado.

Meu app não possui todas as funcionalidades exibidas na loja de aplicativos

O aplicativo Gen.te Mobile oferece funcionalidades como recibo de pagamento, informe de rendimentos, ponto, atividades, férias, organograma, benefícios e atualização de dados, mas a disponibilização desses serviços depende da contratação da sua empresa. Procure seu RH e entenda quais serviços adicionais poderiam ser oferecidos.

Problema com eletrodomésticos e eletroeletrônicos

A empresa que você está procurando é a LG Eletronics (LGe), fabricante de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos. Nós somos a LG lugar de gente, uma empresa especialista em soluções de tecnologia para gestão de pessoas. Não temos nenhuma relação com a LG Electronics.

Sugerimos tentar contato nos endereços abaixo onde você talvez consiga atendimento para a sua solicitação:

http://www.lge.com.br/
http://www.lg.com/br
https://www.facebook.com/lgdobrasil