Home > PodCast

Podcast

Podcast

#6 | Desmistificando a Inteligência Artificial no RH

Nesse bate-papo, Marcello Porto, Alexandre Renteria e Felipe Azevedo reforçam que é fundamental identificar os processos críticos da empresa e analisar onde é possível agregar produtividade através da Inteligência Artificial.
Felipe Azevedo, Alexandre Renteria e Marcello Porto
Compartilhar
Facebook
Twitter
Mail
Whatsapp

Quais são os principais mitos que circundam o uso da Inteligência Artificial no RH hoje? Há um receio por parte das empresas em testar essa tecnologia? O que as organizações perdem enquanto adiam sua aplicação na gestão de pessoas?

As perguntas são muitas e para esclarecê-las, Felipe Azevedo, apresentador do nosso podcast, convidou Marcello Porto, Diretor de Produtos na LG lugar de gente, e Alexandre Renteria, CTO e Co-founder da Jobzi, para um bate-papo descontraído sobre o tema.

Nessa conversa, Felipe reforça que é fundamental identificar os processos críticos da empresa e analisar onde é possível agregar produtividade através da Inteligência Artificial. Ele comenta que é importante testar, obter aprendizado e calibrar o que for necessário ao longo da implementação da tecnologia.

“Não existem soluções milagrosas. Os algoritmos precisam aprender para que você tenha um grau de assertividade alto, mas comece a usar desde já, pois existem oportunidades de produtividade para organizações de todos os portes”, complementa.

Siga e ouça também em