Diagnóstico do RH: apagar incêndios ou ser ponte para inovação?

Home > PodCast

Podcast

logo podcast

#74 | Diagnóstico do RH: apagar incêndios ou ser ponte para inovação?

O papel do RH é crucial quando se trata de inovação
Andrea Iorio e Daniella Vasconcellos
Compartilhar
Facebook
Twitter
Mail
Whatsapp

Para diagnosticar o momento atual de seus RHs, é essencial adotar uma abordagem holística que englobe tanto os aspectos tecnológicos quanto os humanos. Os profissionais devem avaliar a maturidade digital de suas práticas de gestão de pessoas, analisando a integração de sistemas, automação de processos e análise de dados para tomada de decisões.

Contudo, algumas questões podem ser levantadas ao tentar compreender melhor o tema. Qual o papel do RH quando falamos em inovação? Como a transformação digital tem impactado a gestão de pessoas? É crucial que os profissionais da área reconheçam a grande importância desses temas e invistam em sua compreensão e aplicação em suas práticas diárias.

No episódio #74 do podcast Pra Gente, Daniella Vasconcellos, Gerente de Inovação e ESG da LG lugar de gente, recebeu Andrea Iorio, Palestrante referência em Transformação Digital, Inovação e Soft Skills, em um bate-papo sobre “Diagnóstico do RH: apagar incêndios ou ser ponte para inovação?”.

Ouça o episódio completo e saiba como a inovação na área de gestão de pessoas impacta na humanização dos colaboradores.

*Esse podcast faz parte da Semana Digitaliza RH “A grande ressignificação do RH: como humanizar e digitalizar a jornada do colaborador?”, uma semana de conteúdos exclusivos produzida pela LG lugar de gente. Para conferir o que já está disponível, clique aqui.

Siga e ouça também em