Sala de imprensa

Bruno Moura, Adriano Moura e Marcos Silva têm novos cargos na LG Informática

Clippings 29/01/2007 Veículo: UOL – Canal Executivo

A LG Informática, especializada em software de RH, acaba de se instalar no Recife para atender a região Nordeste. Com isso, houve mudanças na estrutura Comercial da empresa.

O executivo Bruno Moura passou de gerente comercial da LG em Goiás para gerente da nova filial. “A escolha de Recife ocorreu em função de sua localização geográfica, que permite estarmos nas outras capitais e cidades importantes do Nordeste rapidamente”.

Outra mudança interna foi a transferência de Adriano Moura, que há mais de três anos gerenciava a área Comercial no Rio de Janeiro, para o cargo de gerente regional de Vendas, em Goiás. Nesta nova função Moura tem como desafios apoiar a área Comercial da empresa em Goiás, Rio de Janeiro e nas regiões Sul e Nordeste.

Já Marcos Aurélio Silva deixa o cargo de consultor Comercial em São Paulo para assumir a gerência da LG no Rio de Janeiro.

Além da nova unidade no Nordeste, a empresa, sediada em Goiás, já possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná e mais quatro representantes espalhados pelo Brasil.

Clique aqui para ler esta notícia direto da fonte.

Agende uma reunião

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

Preencha todos os campos marcados!

https://www.lg.com.br/