Sala de imprensa

Campanha comemora 15 anos do maior produto da LG Informática

Clippings 06/04/2009 Veículo: Mantra Publicidade

 

Laranja e outras frutas com cores exóticas ilustram a quebra de paradigma conquistada pela empresa 

Idealizada pela agência Espaço Giacometti, de Goiânia, a campanha comemorativa dos 15 anos do FPw Folha de Pagamento já está sendo veiculada. O produto, primeiro sistema de folha de pagamento com interface gráfica e arquitetura cliente/servidor do Brasil, foi desenvolvido pela LG Informática. Os dois primeiros meses da campanha anual da empresa, denominada Quebrando Paradigmas, terão foco no aniversário do produto. Nesta fase comemorativa foram investidos cerca de R$ 250 mil.

A campanha utiliza frutas com cores diferentes das que habitualmente são encontradas na natureza para ilustrar a quebra de paradigmas e a mudança no cenário da tecnologia para gestão de RH que o FPw provocou desde o seu lançamento.

Por meio de um hotsite, principal peça da campanha, tanto os profissionais de RH quanto os de tecnologia poderão interagir com vídeos que relembram a rotina do RH há 15 anos, linha do tempo dos últimos 15 anos da tecnologia e depoimentos dos que participaram dessas histórias e do desenvolvimento e adoção do produto.

Também fazem parte da campanha o envio de e-mails marketing para clientes e prospects da empresa, anúncios impressos em veículos de RH e de TI, como Você S.A, Revista Melhor, Revista Profissional & Negócios e Info Exame, além de banners eletrônicos, divulgação no LG News (revista impressa da LG) e ações de assessoria de imprensa.

Clique aqui para ler esta notícia direto da fonte.

Veja os veículos em que essa notícia foi publicada

  • Veículo: Propmark

Agende uma reunião

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas.

Preencha todos os campos marcados!

https://www.lg.com.br/